July Becker pov's-
Hoje era o dia do segundo jogo, Brasil×Suiça, os meninos foram treinar de manhã, eu dessa vez não fui assistir, fiquei no hotel assistindo filme. Eu tava me arrumando pra ir pro jogo e tinha marcado com as meninas de nos encontrarmos lá. Ja tava com a roupa, só faltava terminar a maquiagem. Assim que termino coloco meu sapato, peço meu Uber e vou pro estádio. Eu tinha marcado de me encontrar com as meninas na frente do estádio, mas elas não estavam lá, então entro e encontro elas lá na arquibancada aonde a gente ia assistir o jogo.
- gente, a gente não ia se encontrar lá fora?- falo me sentando ao lado da Duda
- ia, mas você demorou demais- Natalia, mulher de raphinha, fala indo mais pra frente pra me olhar, até porque ela estava na outra ponta
- nem demorei gente, tô no horário certinho- falo e logo vemos o jogadores entrando em campo
- shiuu, vai começar- Duda fala e todas as outras reviram os olhos, inclusive eu.
Os jogadores estavam se organizando pra cantar os hinos. Ney não ia jogar hoje, então ele estava apenas assistindo na arquibancada um pouco mais pra frente onde eu tava. Ele olha pra trás e acena pra mim, eu aceno de volta e ele vira de volta pra frente.
- eai, como vocês vão?- Duda pergunta se referindo a mim e ao Neymar
- mais que amigos, besties
- QUE? COMO ASSIM?- Duda "grita" e eu coloco a mão pra tampar a boca dela
- sei lá, preferimos levar pra amizade, agora vamo assistir que vai começar.
E como dito, o jogo começou.
[...]
{gente, eu vou fazer como nesse jogo o Antony e o Vini fizessem gol}
Já tinha passado o primeiro tempo e o intervalo. Foi igual no primeiro jogo, os meninos não fizeram nenhum gol mas agora eles estavam melhores. Tava no minuto 63 quando Vini faz um gol. Ele faz a comemoração do Ney em homenagem a ele. Eu e as meninas gritamos tanto, mas tanto. Estou feliz por Vini, esse é um dos muitos gols que ele vai fazer nessa copa.
[...]
Agora tava no minuto 85, faltava 5 minutos pro jogo acabar. Os meninos estavam muito perto do gol, Richarlison da assistência pro Antony e, GOLLLLLL. Ele foi correndo abraçar os meninos e depois faz a comemoração dele. Faz um coração na direção que eu estava na arquibancada e logo depois faz o L na boca dele. Ele sempre fazia essa comemoração em homenagem ao Lolo.
- eu vi hein amiga, certeza que foi pra você esse coração- Bella fala me cutucando
- que? Nada a ver, vocês não viram direito não? Ele fez o coração e o L, ou seja, pro filho dele, Lorenzo.
- aham, vamos fingir que foi pro Lorenzo tá - Duda fala me dando tapinhas nas costas
Será que o coração realmente foi pra mim? Porque foi muito coincidência ele ter feito justo na direção que eu estava. Enfim, o jogo acabou e foi 2×0 pro Brasil com o gol do Vini e o do Antony. Fiquei mais um tempinho lá com as meninas e voltamos pro hotel e mais tarde a gente tinha marcado de se encontrar todos na piscina. Quando cheguei no quarto mandei mensagem pro Vini.
A mensagem apenas chegou pra ele, imagino que ele deve estar junto com os meninos. Eu ligo a TV e fico dançando pra me animar um pouco. Passa uns 10 minutos e eu canso, então deito e fico mexendo no celular. Estava vendo o insta e já tinha vários memes e postagens sobre o jogo.
[...]
Da o horário que tínhamos marcado de ir pra piscina e coloco meu biquíni com um camisetão por cima. Pego meu chinelo e abro a porta dando de cara com o Antony que parecia que ia bater na porta.
- eeh, eu ia te chamar, vai que a senhorita se atrasa como sempre- ele fala abaixando a mão que estava com um soquinho pra bater na porta.
- para, nem to atrasando mais.- falo saindo do quarto e fechando a porta
- gostou da comemoração?- a gente começa a andar indo pra piscina
- gostei, essa comemoração pro Lolo que você sempre faz é muito fofa
- Lolo- ele fala e da uma risadinha irônica- você não sacou
- saquei o que? Tinha alguma coisa pra sacar?- falo confusa
- lógico que tinha. O coração foi pra você, dama.
- olha como o vagabundo é fofinho, faz até comemoração pra mim- falo abraçando ele de lado e ele passa o braço por volta do meu ombro.
- se acostuma não, não sou fofinho sempre- ele fala e eu do risada
- eu sei que por trás dessa cara de marrento tem um cara carinhoso e carente
- só com quem merece
Chegamos na piscina e já tava todo mundo lá. Eu tiro meu blusão ficando só de biquíni.
Meu biquíni:
Antony Santos pov's-
Eu e o pessoal marcamos de se encontrar na piscina do hotel mais ou menos no final da tarde. Eu fui buscar a July no quarto dela, até porque nosso quarto é um do lado do outro. Fomos juntos até a piscina e chegando lá ela foi com as meninas e eu com os meninos. Eu tava conversando com Richarlison quando eu olho pra July e ela tá só de biquíni. Nunca tinha visto o corpo dela assim, mas pqp, essa menina é tão perfeita.
De uns tempos pra cá a gente anda muito próximos. Eu fico olhando pra ela como se estivesse hipnotizado e nem percebo, mas acordo desse transe quando Richarlison fala:
- fecha a boca ai Antony, oh a babá escorrendo- ele fala e a July olha pra mim dando risada, todo mundo tava rindo na verdade.
- que isso, sou talarico não pô- eu falo e Neymar e July olham ao mesmo tempo pra mim
- ih, é toda sua amigão, somos só amigos agora.- todos os meninos olham confuso pro Ney, ele nem tinha contado nada pra gente. As únicas que não pareciam surpresas eram as meninas, claro neh, a July deve ter contado.
- aproveita a chance Antony- Vini fala
- se você não aproveitar, eu aproveito- tinha que ser o Richarlison
Anotações-
oiii gente, tô inspirada hoje e resolvi postar mais um. Espero que vcs gostem. Amanhã eu termino essa parte da piscina pq eu tenho mais uma ideia. Boa noite, beijinhos ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos
FanficJuly Becker foi assistir o jogo de seu irmão, mas acaba tendo uma paixonite por um garoto do outro time, só não imaginava que o destino faria o caminho deles se cruzarem