47° capítulo

1.2K 89 6
                                    

July Becker pov's-

    Acordo e Antony estava me abraçando, mas tava faltando uma pessoinha ali na cama. Levanto bem calma pra não acordar o Antony, vou lavar meu rosto e escovar meus dentes.

     Quando saio do banheiro, Antony estava se trocando.

- desculpa gatinho, não queria te acordar.- falo abraçando ele

- já tá mais que na hora. Já são 09h30.- ele me da um beijo e sai do quarto.

     Pego uma roupa pra vestir, me visto e depois eu vou arrumar meu cabelo. Hoje parecia estar meio termo, então peguei um conjunto de uma calça com um top.

July roupa:

    Como estava em casa, coloquei meu chinelo mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Como estava em casa, coloquei meu chinelo mesmo. Depois que termino de me arrumar eu desço.

- bom dia July!- assim que eu chego lá embaixo é a primeira coisa que Emily fala

- bom dia pessoal.- todos que não tinham falado bom dia antes, responderam.

     Antony não estava lá na sala, então vou até a cozinha procurar ele, e ele tava lá. Ele tava colocando a mesa do café. Tinha umas 300 coisas. Frutas, frios, pão, pão de queijo, suco de laranja, café, leite e omelete.

- meu deus amor, pra que tudo isso?- pergunto abraçando ele por trás e coloco a cabeça no ombro dele.

- é que tem visitas né. Temos que agradar eles.- a gente ri

- verdade verdade.- todo mundo vem pra cozinha e se ajeita na mesa pra comer.

- pra que tudo isso filho?

- mãe, só aproveita ai vai.- Antony fala se sentando também.

     Tomamos café e depois fomos se trocar porque Lorenzo pediu pra todo ir na piscina.

      Eu subi sozinha pra colocar meu biquíni. Como eu tinha um monte de biquíni, fiquei indecisa com qual colocar. Tava sentada no chão tentando escolher e Antony entra no quarto.

- qual eu coloco?- ele se agacha ao meu lado e fica olhando os biquínis.

- esse aqui. Sem condições.- pego o biquíni que ele escolheu e vou me trocar no banheiro.

      Depois que me troco, tiro uma foto no espelho, mas só pra deixar no celular mesmo. Volto pro quarto e Antony estava sentado mexendo no celular.

- porra July. Como você consegue ser tão linda? Olha isso, nem parece real. Tenho muita sorte.- ele vem até mim e coloca suas mãos na minha cintura, eu abraço o seu pescoço.

- mucha sorte.- toco em seu nariz e ia sair dali pra passar protetor, mas ele puxa meu braço de volta, fazendo eu ficar mais perto dele.

      Ele cola nossos lábios, em um beijo lento e calmo. Algumas mãos bobas mas nada demais 🤭. Nos separamos por conta da falta de ar. Ele olha pra minha boca e da um sorriso, depois me dá um selinho e me solta.

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora