46° capítulo

1.3K 91 4
                                    

2 dias depois- dia 23

Antony Santos pov's-

   Tinha acabado de acordar, pego meu celular pra ver as horas e vejo que tem uma mensagem da minha mãe falando que eles já haviam chegado no aeroporto. Tinha esquecido completamente que eu teria que buscar eles.

    Levanto correndo da cama, pego uma camiseta, um shorts e me visto.

- que pressa que é essa?- July fala se sentando na cama

- meus pais chegaram, mas esqueci que eu tinha que buscar eles.- ela ri.

    Pego um boné porque não ia dar tempo de arrumar meu cabelo, visto meu chinelo e vou até o aeroporto.

[...]

     Ja tinha buscado eles e estávamos quase chegando em casa.

- a July vai passar o natal com a gente também?- minha irmã pergunta

- sim. Os pais não contaram que ela tá morando aqui agora?- ela balança a cabeça negando.

     Chegamos e eu ajudo eles a descerem com as malas. Entramos e minha mãe já corre pra abraçar July. Eles haviam se dado muito bem. Quando a gente visitou eles quando estávamos no Brasil, ela não deixou a July quieta.

- oii July, prazer eu sou a Emily, irmã do antony.- ela fala comprimentando a July

- é um prazer finalmente conhecer você.- da um sorriso.

     July comprimenta meu pai e meu irmão também. Depois eles sobem lá pra cima nos quartos e eu fico com July na sala.

- sua irmã parece muito legal.- July fala me abraçando

- ela é. Por que vocês não vão dar uma volta no shopping?

- é uma boa ideia.

July Becker pov's-

     Os pais e irmãos de Antony já tinham chegado. Eles estavam lá em cima arrumando suas coisas, e eu e Antony na sala.

    Depois que eles descem, eu vou falar com Emily.

- quer ir dar uma volta? Conheço um shopping muito grande e bonito aqui.- falo indo ao lado dela

- claro. Quero aproveitar e comprar uns presentes também.

- vou ir me arrumar. Ai depois a gente vai.- ela concorda com a cabeça e eu subo pro meu quarto.

     Tomo um banho e vou decidir minha roupa. Como estava meio que na hora do almoço e tava um solzinho, resolvo colocar um vestido fresquinho.

July roupa:

July sapato:

July sapato:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora