42° capítulo

1.4K 84 2
                                    

July Becker pov's-

  Acordo com Antony me enchendo de beijos, abro o olho com dificuldade e ele da um sorriso.

- bom dia minha princesaa- ele me da um selinho.

- bom dia Tonynho

- que isso? Você nunca me chamou de Tonynho, estranha.- fingo que estava chorando por ele ter me chamado de estranha e ele da risada.

   Ele se levanta e eu me levanto logo atrás dele.

- princesinha, hoje vou pro treino do manchester. Você fica ai?- ele vem até mim e me abraça

- claro, vou me divertir nessa casa toda aqui pra mim.- ele da risada

- a Helena vai vir aqui hoje, ela te faz companhia.- Helena era uma mulher que cuidava da casa de Antony e muitas vezes cuidou do Lolo quando ele ficava aqui e Antony ia pros treinos.

- tá bomm- vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal, saio e vou decidir minha roupa.

    Coloco um top daqueles de academia, um shorts justo e vou até o guarda roupa de Antony, com a intenção de roubar uma camiseta dele. Vejo que tinha um espaço no guarda roupa dele, provavelmente é pra mim, mas depois faço isso.

camiseta que July escolheu:

  Visto meu chinelo e desço até lá embaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Visto meu chinelo e desço até lá embaixo. Antony estava sentado no sofá.  Paro na frente dele, ele estava com a atenção totalmente no celular, mas logo ela vem pra mim.

- não acredito nisso. July me da minha camiseta.- ele se levanta e eu corro pra cozinha. Ele vem correndo atrás de mim, tento dar um olé nele, mas ele acaba me pegando.

- te peguei bobinha.- ele me vira de frente pra ele e junta nossos lábios.

   Nos separamos porque somos interrompidos por alguém. Era Helena.

- opa, desculpa senhor Antony, não queria atrapalhar você e essa moça linda- ela fala se retirando da cozinha, mas Antony chama ela de volta.

- Helena, essa é a July, o amor da minha vida. July, essa é a Helena.- vou até ela e a comprimento.

- é um prazer finalmente te conhecer Helena, Antony fala muito bem de você!- ela da um sorriso.

- é um prazer, July.- eu e Antony vamos pra sala.

- já vou indo gatinha.- ele coloca suas mãos em minha cintura.

- tá bom. Bom treino!- dou um selinho nele e ele sai.

    Me sento no sofá e fico mexendo no celular. Resolvo ligar a TV pra ver se estava passando algo de bom, mas não estava passando nada. Então continuo mexendo no celular.

    Helena aparece lá na sala e se senta ao meu lado.

- como você e o senhor Antony se conheceram? Se não for um incomodo pra você contar.- ela pergunta parecendo tão simpática que resolvo responder.

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora