39° capítulo

1.6K 86 19
                                    

July Becker pov's-

   Estava dormindo mas acordo com Antony me dando um beijo. Olho e ele estava me olhando, esperando apenas eu acordar.

- oi meu amor- ele faz cafuné na minha cabeça

- oi gatinho

- já chegamos no Brasil- olho pela janela e apenas vejo o céu, mas ai imagino que o piloto ou a aeromoça tenha falado.

[...]

  Passou um tempinho e já pousamos. Descemos do avião e fomos pegar nossas malas. A gente foi todo mundo junto até onde iríamos pegar nossos carros pra ir embora. Chegando lá, todos nos despedimos e fomos embora.

   Antony foi pra casa dos pais dele, Alisson e eu fomos pra casa dos nossos pais.

[...]

   Estávamos chegando na casa de nossos pais e a gente foi conversando o caminho inteiro.

- nem te pergunto mais, como você e o Antony estão?

- a gente tá bem até demais, acho que o único desvio foi aquele acontecido lá com a Gabriela mesmo

- entendi. Estamos chegando, os pais disseram que estão ansiosos pela nossa chegada.- ele da um sorriso e eu faço o mesmo.

   Não demora pra chegarmos. Assim que chegamos nossos pais vieram até o carro e abraçaram nós dois.

- que saudades que eu estava de vocês meus amores!!- minha mãe me dá um beijo na testa

- também estava com saudades mãe.- falo me separando do abraço dela e indo abraçar meu pai.

   A gente termina de se comprimentar, pegamos nossas malas e vamos para nossos quartos. Ficaríamos no Brasil apenas dois dias, depois voltaríamos pra Inglaterra.

   Termino de arrumar minhas coisas e desço lá pra baixo e minha mãe estava na cozinha, então vou até lá.

- como foi lá no Qatar filha? Nem mantemos muito contato.- ela fala desligando a torneira(ela estava lavando a louça) e vindo até onde eu estava

- foi muito legal mãe. A Malu foi pra lá, fiz várias amizades e também conheci um menino...- ela me olha com uma cara de surpresa

- meu deus filha, que novidade boa. Quando vai chamar ele aqui?

- não sei não mãe.- ela havia desviado o olhar, mas logo olha pra mim de novo como se tivesse tido uma ideia.

- chama ele aqui hoje!! Para jantar, acho que ele vai gostar.- ela da um sorriso. Eu concordo com a cabeça, vou até a sala e fico lá no sofá.

   Pego meu celular e vou mandar uma mensagem pra Antony.

   Ja que ele havia falado que ia poder vir, aviso o povo e subo pro meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Ja que ele havia falado que ia poder vir, aviso o povo e subo pro meu quarto. Eu ainda estava extremamente cansada, mesmo que eu tenha dormido no avião.

 𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora