Antony Santos pov's-
Eu já tinha acordado faz muito tempo, já fui levar o Lorenzo, voltei pro hotel e desci pra tomar café com o pessoal. Hoje estava só os meninos mesmo, as meninas não sei onde estavam. Sento do lado do Neymar e ficamos conversando:
- cara, quando você vai realmente oficializar o seu relacionamento com a July? E quando vai pedir ela em namoro?- ele fala saindo totalmente do assunto que estávamos
- eu nem sei Ney. Sei lá, não sei o momento certo pra isso.
- olha, acho que antes de tudo na verdade, você tinha que falar com Alisson. Respeito pelo amigo e colega de time em primeiro lugar né- ele fala em um tom "alto" o nome de Alisson e ele olha pra gente, soltamos um sorriso e continuamos conversando normalmente.
- eu vou, mas e quanto ao pedido?
- bom, isso a gente pensa depois. Mas como eu sou um amigo legal, vou te ajudar.
- valeu ai mesmo Ney- dou um abraço de lado nele e voltamos a comer.
Hoje seria o jogo da Croácia contra o Brasil e Tite estava querendo deixar a gente bem focado, então logo já mandou a gente ir pro ct. Eu estava muito focado, principalmente em acabar com aquele cara que falou da July no jantar depois do jogo contra a Coreia.
Chegamos no ct e logo vamos treinar, todos estávamos muito focados até porque já estávamos nas quartas de finais e não podíamos vacilar agora! Hoje o treino foi fechado, então não tinha toda aquela multidão, mas fiquei triste em não ver a July lá e não poder correr até lá. Em uma das pausas do treino vou beber uma água e vejo que Alisson estava ali, então aproveito pra falar com ele sobre July.
- eai Alisson, de boa? Tá podendo conversar?
- podendo eu não tô, nem você, estamos no treino. Mas fala aí- ele fala se virando pra mim
- então, você anda sabendo que eu e a a July estamos tendo alguma coisa. Na real, nem sei o que é. Mas eu quero finalmente oficializar e pedir ela em namoro. Eu gosto muito dessa garota, ela é incrível. Desde o dia que eu vi ela lá na frente com você no hotel, eu senti que iria sentir alguma coisa, e cá estou eu. Eu acho que finalmente encontrei a mulher da minha vida.
- bom, Antony, você não é o melhor cara que eu escolheria pra ser meu cunhado, até porque eu tenho motivos. Mas realmente parece que você gosta da minha irmã, pelo jeito que você olha pra ela, pelo jeito que você trata ela. Saiba que eu vou apoiar vocês!- ouvir isso do Alisson é incrível, até porque não poderia pedir a irmã dele em namoro sem o consentimento dele, já que somos amigos
Termino de descansar e volto pra treinar.
[...]
Eu e os meninos tínhamos voltado ao hotel, tomado um banho e fomos pro estádio onde seria o jogo, faltava apenas 1h pro jogo e nós estávamos de boa no vestiário e vejo um story da Duda com a July, parece que elas estavam na praia hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos
ФанфикJuly Becker foi assistir o jogo de seu irmão, mas acaba tendo uma paixonite por um garoto do outro time, só não imaginava que o destino faria o caminho deles se cruzarem