July Becker pov's-
Hoje era quarta feira e não tinha nada pra fazer. A Malu disse que descobriu um shopping por aqui e pra gente ir lá, então eu aceitei. Tomei um banho, coloquei uma roupa e fiz uma maquiagem básica. A gente ia passar a tarde lá ja que eram 12h:30.
Minha roupa:
Coloco essa roupa já que seria apenas uma ida até o shopping. Como sapato eu coloco apenas um Air force mesmo. Estava esperando a dondoca da Malu terminar de se arrumar. Passa um tempinho e ela me manda mensagem falando pra mim descer. Desço até a recepção e vejo um carro que era muito parecido com o de Richarlison. De repente o vidro se abre e Malu aparece me chamando.
Essa corninha nem pra me avisar que o Richarlison ia, olha que legal, eu ia ficar segurando vela! Vou até o carro e abro a porta de trás entrando
- eai gente
- oi July- os dois falam juntos
- cadê o resto do pessoal pombo?- pergunto colocando o cinto e Richarlison da partida no carro.
- sei lá, estão espalhados pela cidade ai- eu do um sorrisinho e fico olhando pela janela
Chegamos no shopping e ele é bem grande, nunca nem ouvi falar dele. Entramos e fomos direto pra praça de alimentação porque estávamos morrendo de fome. Eles foram numa comida típica do Qatar e eu vi que tinha um Mc Donald's, então fui nele mesmo.
Pego o lanche e volto pra mesa, logo depois eles chegam na mesa também.
- por que não chamou o Antony?- Richarlison pergunta me olhando
- eu nem sabia que você ia vir, NÉ- dou um ênfase na última palavra olhando pra Malu e o pombo ri
Terminamos de comer e ficamos andando pelo shopping e passando em algumas lojas. Paramos em uma loja de livros porque Malu ama livros, então ela queria ver um. Richarlison tava andando concentrado no celular, parecia que ele tava falando com alguém, apenas ignoro e continuo com Malu.
Depois que Malu escolhe seu livro e ela paga, saímos da loja e eles sentaram em um banco que tinha logo na frente.
- gente, vou buscar sorvete. Vocês querem?- falo e paro na frente deles
- eu quero uma casquinha- Richarlison fala. Já que Malu não responde nada eu apenas vou.
Vou pegar uma casquinha do Mc Donald's mesmo. Peço duas, pego e quando estava voltando pra onde Malu e Richarlison estava, acabo esbarrando em Antony, o que ele tava fazendo aqui???
- Antony?- pergunto confusa
- ah, oi July. Tava procurando você
- o que você tá fazendo aqui?
- ah, o Richarlison falou que você tava segurando vela, então eu vim- ele da um sorriso, o sorriso desse garoto era simplesmente perfeito, igual ele inteiro. Mas então era isso que Richarlison estava fazendo no celular
- então vem, tava voltando lá com o Richarlison e a Malu
Voltamos e ficamos um tempinho sentados naquele banco todos conversando. Depois resolvemos ir embora porque já tava ficando meio tarde. Quando estávamos indo em direção ao estacionamento do shopping, passa uns garotos pela gente e eles ficam me encarando, percebo que Antony fica encarando eles de volta e então pego a mão dele fazendo ele relaxar mais.
Malu e Richarlison vão no carro que viemos, e eu volto com Antony. Chegamos no hotel, estacionamos o carro e vamos andando devagar. Quando estávamos na frente da área da piscina Antony para, mas eu continuo, então ele puxa meu braço fazendo com que eu ficasse bem na frente dele.
- faz tempo que eu não ganho um beijo né?- ele pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- você não ganhou ontem?
- nem lembro- ele fala e eu viro pro lado resmungando um "uhum"
- ah, para de graça. Vem cá princesa- ele me puxa pela cintura aproximando mais nossos corpos e selando nossos lábios. Era um beijo lento e calmo, mas um abençoado de Deus atrapalhou e era quem eu menos esperava.
- opa opa, tô atrapalhando alguma coisa aqui?- Alisson fala se aproximando da gente e nos separamos do beijo
- ah, oi Alisson, como vai?- Antony fala dando um sorriso meio nervoso.
- precisa ficar assim não, só vim falar um pouco com a minha irmã, mas ela tá ocupada.
- não não, que isso, eu já tava de saída mesmo. Tchau July- ele me da um selinho e sai
- eai, como estão vocês dois?- o Alisson pergunta se referindo a mim e o Antony
- tamo bem
- eu fiquei sabendo das fofocas do insta. Já conversaram sobre isso?
- não. Na real, não sei nem o que a gente tem
- da pra ver que você tá feliz com ele, ele tá te fazendo bem depois do último
- não me lembra disso..- logo que eu falo eu abaixo a cabeça e ele me abraça
- desculpa.
Ficamos mais um tempo ali conversando e depois eu subo pro meu quarto. Como nessa vida eu não tenho um minuto de paz, alguém bate na minha querida porta. E era o lindo do Antony, esse garoto me ama.
- nossa, você me ama demais. Não ficamos uma hora sem se ver- falo abrindo a porta
- poxa, só queria companhia- ele faz uma carinha de triste e eu puxo ele pra dentro.
- pena que você chegou agora, estou indo tomar banho.- ele cheira a axila dele
- humm, eca, tô fedido, preciso tomar um banho. Opa, olha que coincidência, você tá indo também, aproveitamos e vamos juntos- ele da um sorrisinho de criança e logo depois faz um biquinho implorando, eu apenas balanço a cabeça concordando e ele vem todo felizinho até o banheiro.
Tomamos banho e não acontece nada além de alguns beijos e umas mãos bobas. A gente deita na cama, cada um para um lado, mas não demora muito para ele me puxar para seus braços e envolver um deles em volta da minha cintura. Ele acaba dormindo, eu fico apenas um tempinho pensando como minha vida estava sendo boa depois que fui para Inglaterra ficar um tempo com meu irmão. Acabo dormindo e acordando apenas no outro dia.
Anotações-
oiiie gente, como vcs estão? Fiz esse capítulo bem assim, espero que gostem. De manhã sai mais capítulo. Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓶𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓶𝓲𝓼𝓪 19 - Antony Santos
ФанфикJuly Becker foi assistir o jogo de seu irmão, mas acaba tendo uma paixonite por um garoto do outro time, só não imaginava que o destino faria o caminho deles se cruzarem