Do carro que eu estava já podia ver a grande movimentação de fotógrafos, fãs e paparazzis na entrada do evento. Fazia alguns meses que eu não pisava em um tapete vermelho, recusei alguns papéis para poder tirar um tempo de férias, mas o diretor Rupert Sanders acabou me convidando para a cerimonia de lançamento do seu novo filme O Corvo.
Para meu azar (ou sorte), o protagonista é o meu ex namorado o ator sueco Bill Skarsgard, ah esse homem foi o motivo do meu surto quando o conheci em 2018 quando atuamos juntos em um suspense, foi coisa de amor a primeira vista, uma química instantânea.
O motivo por não estarmos juntos nesse exato momento é o fato do ciúmes de ambos os lados, eu não gostava nem um pouco de ver ele contracenando com outras mulheres, mais especificamente em cenas de sexo, que horrível a sensação de ver seu homem aos beijos com outras mulheres. Sei que sempre foi profissional mas de qualquer forma era um grande incômodo.
Da parte dele o ciúmes era menor e semelhante, e como estávamos nos desentendendo muitas vezes decidimos nos separar e está quase atingindo os 2 meses, e vê-lo esta noite vai ser um desafio e tanto.
Desci do veículo assim que a porta foi aberta, flashes e gritos me envolvem naquele ambiente familiar, vou até o espaço onde sou indicada e faço poses para as fotos, conseguia notar perguntas do porquê eu estava ali e se eu e Bill voltamos, mas o ponto era, eu não estava ali pelo Bill e sim por Rupert que estava ansioso para me colocar no elenco do seu próximo filme.
Quando fui caminhando em direção a grande onde haviam alguns fãs, escuto gritos e mais flashes, direciono o meu olhar para o veículo que havia acabado de estacionar e vejo o homem pelo qual me apaixonei há alguns anos.
Seu cabelo está maior e num penteado para cima, o terno feito sob medida é simples de cor preta mas nele se transformou no terno mais lindo do mundo, o meu brilho se perde assim que vejo a mulher saindo logo após ele. A cantora FKA a qual atuou com ele.
Respiro fundo e autografo mais alguns objetos e numa última olhada os olhos verdes estão em minha direção, sinto aquele frio na barriga como se estivesse em uma montanha russa, pisco desviando o olhar e adentro o evento me dando um choque de sons, já que aqui dentro tem apenas uma música ambiente agradável.
- Diana! Que bom que veio.
Ouço a voz de Rupert e me aproximo dele o abraçando rapidamente.
- Claro que eu viria.
Sorrio para ele e por trás do homem vejo FKA entrando e Bill em seguida, na minha mente circula a dúvida, será que estão juntos?
- Ah é que Skarsgard é seu ex... sabe como são as coisas.
Rupert chama minha atenção dizendo tal frase.
- Não tenho problema nenhum com Bill, nada contra ele.
Paro de falar pois não devo satisfações da minha vida pessoal para ele, sua mão se envolve em minha cintura de repente o que me deixa levemente assustada com sua ousadia.
- Sabe Diana, estou pensando em fazer meu próximo filme um romance...
Ele para a minha frente e levanta a mão tocando meu rosto recuo ao seu toque e ele fecha a mão distanciando de mim.
- Você é tão bela, perfeita para o papel...
Ele diz baixo acho que tentando fazer uma voz sensual, seus olhos claros percorrem meu corpo de cima a baixo e isso me incomoda, nunca pensei que ele teria esse tipo de comportamento comigo. Eu deveria imaginar, uma vez já traiu a esposa com a atriz Kristen Stewart.
- Com licença...
Digo me afastando do homem indo em direção ao balcão do bar, eu deveria ir embora, não tem nada aqui para mim, nunca fui tratada dessa forma antes, ele não tem esse direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagines • 🔞
FanficBem vindas (os) a minha mente rs Aqui teremos imagines criados por mim apenas! > Imagines de minha autoria são sempre escritos em primeira pessoa. (Eu) > TODOS IMAGINES SÃO DE MINHA AUTORIA < ● Por enquanto Pedidos Fechados ●