Após a ordem Jedi ser destruída e vários de nós serem mortos, os sobreviventes foram obrigados a viver como peregrinos no universo, e como consequência dessa vida era inevitável esbarrar com seres de outros mundos.Viver como uma mercenária tinha seus custos, estar sempre sozinha e aqui estou, montei uma pequena barraca com alguns panos e estava treinando com meu sabre contra inimigos imaginários, eu não havia concluído meu treinamento pois Ioda desapareceu, e eu estava em busca de outro de sua espécie para me ajudar.
Escuto uma voz se aproximando e então me escondi atrás de rochas grandes que haviam ali naquele deserto.
- Eu sei que está com fome.
Meus olhos analisam o mandaloriano falando sozinho, ele se aproxima de onde eu havia feito uma fogueira ele pega sua arma e olha ao redor quando percebe o fogo aceso. Ele se abaixa e então percebo a pequena criatura verde andar na areia procurando algo entre alguns objetos.
Era um pequeno Ioda, nunca havia visto um filhote, respiro fundo e saio de trás da rocha.
- Acho que isso me pertence.
Digo chamando sua atenção, o de capacete vira para me encarar apontando a arma, eu apenas levanto o braço apontando em direção ao pequeno ser que segurava um de meus mapas. Viro a cabeça ao ouvi-lo falar comigo sem dizer nenhuma palavra.
- Ele só está brincando... solta isso criança.
O mandaloriano diz e tira o mala da mão do pequeno que reclama, o maior o coloca preso ao seu corpo. Nossos olhares conectados e o pequeno me diz seu nome.
- Eu estava me referindo ao Grogu.
Aponto mais uma vez e o mandaloriano olha para o verde.
- Grogu?
A criança olha para ele quando diz o nome.
- Sim, esse é o nome dele. E ele deve ficar comigo...
Eu só não sabia que eu teria que treiná-lo, pois é assim que funcionava, ele possuía a força mas não a controlava.
- Não vou te dar ele, preciso levá-lo a um jedi.
Não tinha como ele saber quem eu era, já que não tenho uma identificação a mostra, eu poderia explicar mas sou interrompida.
- Atrás de você!
Aviso e ele vira atirando ao ver os stormtroopers se aproximando, pego meu sabre que está preso em minha roupa e a luz logo se acende fazendo aquele som satisfatório, o mandaloriano para de atirar para me analisar e eu vou para cima daqueles soldados desviando os tiros com minha arma, os poucos que haviam eu os matei e olhei para o mais alto que estava parado em silêncio.
- Você é uma Jedi.
Ele afirma o óbvio.
- Sim, agora me entregue o Grogu e fique em paz, Moff Gideon não irá atrás de mim a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Imagines • 🔞
FanficBem vindas (os) a minha mente rs Aqui teremos imagines criados por mim apenas! > Imagines de minha autoria são sempre escritos em primeira pessoa. (Eu) > TODOS IMAGINES SÃO DE MINHA AUTORIA < ● Por enquanto Pedidos Fechados ●