• 𝗢𝗻𝗲 𝗡𝗶𝗴𝗵𝘁 | 𝗕𝗶𝗹𝗹 𝗦𝗸𝗮𝗿𝘀𝗴å𝗿𝗱 |🔞

2.9K 140 4
                                    

Bebia um gole de meu drink quando minha amiga Erin toca meu braço me cutucando. Estávamos em um barzinho bastante movimentado no centro de Nova York.

- Aquele ali não é aquele ator que você pegou um dia desses?

Ela diz perto do meu ouvido já que a música e as conversas alheias estavam altas de mais para ouvir normalmente, direciono meu olhar para onde ela aponta.

- Bill?

Digo baixo e ela afirma, vejo o homem fechar a porta do carro e caminhar para o bar ao lado do que nós estávamos.

- Meu Deus, está mais bonito que antes. Vai lá falar ele!

Erin me incentiva dando um leve empurrão em meu ombro, meus olhos acompanho o homem que se aproxima do balcão, dou um último gole e decido fazer o que ela sugeriu, caminho devagar entre as pessoas e por um instante quando nossos olhares se cruzam, nosso arredor fica em câmera lenta, como se fosse em um filme.

Faziam 3 ou 4 anos que eu não o via, tivemos um caso de uma noite e eu acabei voltando ao Brasil e perdemos contato, logo ele iniciou um namoro com outra atriz e para mim o que rolou havia acabado.

- Olha só o que temos aqui senhoras e senhores, Bill Skarsgård

Sorrio com um olhar levemente safado e seus olhos percorrem meu corpo de baixo para cima até me lançar um sorriso ladino.

- Olha se não é a brasileira da minha vida.

Ele imita a minha fala enquanto me analisa encostar no balcão ao seu lado, ele estava incrivelmente gostoso um pouco mais velho que da última vez, seus cabelos caindo sobre a testa meio bagunçado. Me deixou hipnotizada.

- Passei meses tentando falar com você depois que foi embora.

Ele diz tocando a parte de cima da minha mão que está sobre o balcão com seu dedo indicador e começa a fazer círculos.

- Meu celular não recebeu nenhuma mensagem nem ligação.

Rebato sua fala e sua mão se afasta para pegar o aparelho em seu bolso, Bill mexe por alguns segundos e vira a pequena tela em minha direção, me aproximo para olhar e vejo o quanto de mensagens e ligações ele havia feito, e ainda manteve guardado. Percebo um erro.

- Você esqueceu o código de área.

Como se eu estivesse falado em outra língua ele me encara confuso.

- O que?

- Aqui, o código de área da minha cidade. Por isso não recebi suas mensagens. Aliás meu número é o mesmo.

Dou um tapa em minha testa mentalmente, não acredito que esse tempo todo eu poderia estar com ele e não rolou por um simples número.

- Eu não acredito nisso.

Bill passa a mão no rosto e sinto seu arrependimento.

- Se tivesse me passado seu número, nada disso teria acontecido.

Dou de ombros e desvio o olhar segurando um riso, faço menção de me distanciar mas sinto sua mão segurar meu pulso e uma corrente elétrica percorre meu corpo ao sentir seu toque quente.

- Que bom que está de volta.

Sua voz está mais baixa mas consigo ouvir claramente.

- E você solteiro.

Pisco para ele que sorri.

- Preciso voltar a acompanhar minha amiga.

Aponto em direção à Erin que está entrando num carro junto de um cara.

• Imagines • 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora