• 𝐀𝐠𝐞𝐧𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 | 𝐂𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐧 𝐌𝐮𝐫𝐩𝐡𝐲 |🔞

2K 120 5
                                    

Assim que aproximo o meu carro de nossa casa percebo que meu marido ainda não havia voltado do trabalho já que o seu veículo não está estacionando na respectiva vaga. Aproveito a deixa e me apresso a estacionar dentro da garagem, com rapidez entro pela lavanderia andando em passos largos até chegar em meu closet. Tudo que eu precisava era um banho para remover as manchas de sangue em minha pele e roupa.

Tiro a roupa e jogo no meu cesto de roupas e vou até o banheiro, entro de baixo do chuveiro nem ao menos espero a água esquentar, observo a água avermelhada escorrer pelo ralo. Não era nem um pouco fácil trabalhar para a KGB, nunca imaginei que mataria pessoas sem ao menos conhecê-las. É um trabalho bastante rigoroso e exige muito da saúde mental e física. E não tem como não enlouquecer e viver com remorso, pois umas das coisas que te obrigam a fazer é sempre matar olhando nos olhos de sua vítima.

Após me lavar por completo, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, me analiso no espelho para ver se não há nenhuma marca e vou em direção a porta, abro a mesma levando um grande susto ao ver meu marido sentado na beira da cama, estava de camisa branca e sua calça social, seus pés descalços estão cruzados.

- Amor... me assustou!

Sorrio me aproximando dele, seus olhos tão penetrantes encontram os meus, me perco toda vez que estou à sua frente. Dou um selinho em seus lábios rosados e macios. Me mantenho parada segurando a toalha em meu corpo.

- Você está bem?

Ele estava levemente pálido, Cillian passa a mão por seus cabelos que estavam um pouco oleoso por conta de suor, como se ele estivesse correndo. As vezes penso que ele trabalha em uma zona de guerra e não em um prédio.

- Sim, só um pouco cansado. Hoje foi uma loucura no escritório.

Cillian trabalha de advogado no centro, enquanto eu nunca contei para ele o que realmente eu faço, decidi manter em segredo para que não corra riscos. Em sua mente sou arquiteta. Escolhi viver uma vida dupla para não o colocar em perigo.

- Bom, eu vou pedir algo para comer... posso fazer uma boa massagem em você.

Sugiro e ele sorri para mim sem mostrar os dentes e se levanta, ouço ele reclamar como se algo doesse.

- Vou tomar um banho e já vou lá.

Mais um selinho em seus lábios e eu me distancio dele entrando em meu closet, visto um vestido simples para ficar em casa e olho para fora do quarto, e reparo se Cillian já havia entrado no banheiro, e para a minha sorte sim. Pego o cesto de roupas e vou até a lavanderia colocando tudo na máquina de lavar e programando.

Peço comida e monto a mesa, respondo alguns e-mails do meu colega de trabalho Alexei, meu marido está demorando mais que o normal, o pedido chega e eu pego com o motoboy.

- Eu realmente estava precisando de um banho.

Sua voz ecoa me analisando, ele estava com uma camiseta preta e sua samba canção vermelha e preta. Analiso seu corpo maravilhoso de cima a baixo, automaticamente meu instinto me deixa excitada.

- Chegou bem na hora!

Digo tirando as marmitas de dentro do saco de papel e colocando sobre a mesa, Cillian se senta sobre a cadeira e se aproxima da mesa, sirvo seu prato antes de mim e me sento me preparando para comer.

- Como foi no trabalho hoje?

Foi a vez dele de me perguntar, respiro fundo pois havia sido bastante pesado, mas não seria essa história que eu iria contar.

- Meu chefe pediu para eu projetar dois apartamentos... passei praticamente o dia todo fazendo isso.

Bufo em reclamação, quem me dera fosse só isso, e não quase morrer sempre que vou em uma missão. E ter Cillian me esperando em casa era o motivo para eu dar o meu melhor e não morrer.

• Imagines • 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora