Oi pessoal, tudo bem? Vim aqui depois de séculos avisar q estou viva. Paz ✌️Não me matem meus queridos leitores. Sei que prometi um monte coisa e acabei desaparecendo e deixei 3 histórias em aberto. Então vim aqui me explicar e trazer notícias boas para vocês.
1. Peço mil desculpas pelos leitores que começaram a ler "Belo desastre", "Bonequinha de luxo" (removida temporariamente), e "I'm Fine". Não atualizei mais por que acabei perdendo o fio da meada e perdi a inspiração. Juro, não consegui mais ter ideias. Mas n se descabelem, não levantem suas tochas e nem me queimem em uma fogueira em praça pública, brinck (#medo). Eu ainda continuarei todas essas minhas histórias. Pode demorar um pouco mas vou continuar. Prometo um final feliz para cada uma delas. 💜
2. Queria explicar para vcs que muitas coisas contribuíram para meu bloqueio. Muita coisa mudou na minha vida, mas que n vem ao caso agora. Estive vagando por um limbo de amargura, ansiedade, e depressão, mas estou fazendo terapia e voltar a escrever é minha forma de dar a volta por cima. Então se vcs forem me queimar em praça pública, façam com cuidado tá bem? Rsrs.
3. Estou definitivamente de férias da faculdade e isso significa MUITA novidade por aí. Ou seja... Vem att para vcs!! 😁🥳
4. Estou abrindo vagas para um ou dois corretores. Escrevi minhas histórias sem muito tempo e quero melhorar a escrita, o português, e as pontuações. Mas nada vai alterar o texto tá bem? Toda a história vai permanecer para vocês lerem quantas vezes vcs quiserem. Principalmente "Papai também pode ser mimado", que eu sei q é o xodozinho de vcs, tbm é a minha 🤭. Então quem tiver uma noção no mínimo básica de ortografia e pontuação entra em contato comigo por aqui mesmo ou pelo meu Twitter: @anjinhomal69, serei eternamente grata.
5. E por último e não menos importante. Aguentem os corações... Por enquanto não irei atualizar "Belo desastre" e nem "I'm Fine", estou trabalhando em uma obra nova que vai vir com tudo. Vejam e se deliciem com o lobo e o vampiro mais gostosos do mundo.
6. Estarei públicando Blood Link frequentemente, já tenho alguns capítulos escritos mas irei soltar aos poucos para n correr o risco de ficar com bloqueio e deixar vcs sem att por muito tempo. Hj estarei postando a introdução da história. Dia 25/12 presente de natal para minhas gostosuras será lançado do primeiro capítulo da fic.
E é isso pessoal, já me vou, se não for pedir muito, peço o apoio de vocês para minha nova fic. Prometo não decepcionar vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai também pode ser mimado! [Namjin]
RomanceMorango, Kim Seokjin cheirava a morango. A fruta de aparência atraente e sabor inebriante. Seu aroma adocicado era tão viciante e erótico, onde sempre me fazia perder o controle e querer toca-lo a todo instante. Eu realmente não sabia definir o q...