Capítulo 18🍓

3.4K 473 186
                                    

  Acordei um pouco mais de 7:30, sentindo a falta do corpo nu de Seokjin deitado em meus braços, levantei da cama, caminhei até o banheiro e tomei um longo banho. Fitei minha escova de  dentes verde guardada ao lado da de Jin e soltei um leve  sorriso, aos poucos nós três íamos formando uma família e aquilo me deixa feliz, eram de pequenos detalhes como algumas camisas e outros jeans meus esquecidos dentro de seu guarda roupa, até as manhãs acordando lado a lado, que nossa vida a três ia sendo construída. 

  Caminhei até a cozinha vestindo apenas minhas calças de moleton folgadas, e meus ouvidos foram inundados pelo seu cantarolar baixo, me recostei contra o balcão e admirei aquela linda visão, Seokjin estava vestindo apenas a camisa que eu havia chegado na noite passada, uma parte parcial de suas belas nádegas estavam a mostra por usarmos quase o mesmo tamanho.

— Esta sim é uma bela forma de começar a manhã de domingo! — Jin se atrapalhou quase derramando o que suponho ser nosso café da manhã.

— Céus Joonie, quer me matar do coração?

— Não mesmo. Se eu perdesse você, qual seria o sentido da vida? — Falei envolvendo seu corpo em um abraço, Jinie desligou o fogão e envolveu meu pescoço com seus braços, me mostrando um sorriso. — Você tem uma bela voz, gostaria de ouvi-lo cantarolar mais vezes ao acordar.

— Então durma mais vezes aqui! — Seokjin selou seus lábios aos meus em um beijo breve.

  A campainha ressoou e ele olhou em direção a sala.

—Jin meu bem, ainda está dormindo? — O moreno me olhou em pânico.

— É minha mãe. Ela deveria chegar só mais tarde.

— Tudo bem, fique calmo, eu atendo a porta e você vai trocar de roupa. — Ele assentiu. — Não se preocupe, eu sou apenas seu empregado que você chamou para arrumar o apartamento, já que estava muito cansado por ter trabalhado o sábado inteiro.
 
— Esta é uma boa desculpa. — Disse sorrindo convencido e deu meia volta, mas eu segurei sua mão, puxando seu corpo contra o meu e apertando fortemente suas nádegas, fazendo nossas pelves roçar uma contra a outra. — Namjoon!

— Desculpe não resisti, é que você está muito gostoso usando minha camisa, juro que se sua mãe não tivesse aparecido agora eu faria amor com você em cima dessa mesa até suas pernas tremerem. — Seok sorriu e acariciou meu membro por sobre a calça. — Ah Jinie.

— Você não é o único que sabe provocar aqui meu bem. Mas agora você precisa atender a porta se não minha mãe é capaz de derruba-la. — Eu assenti.

— Espere, eu preciso de minha camisa, não quer que sua mãe me veja assim, quer? — Ele negou e retirou a blusa ficando nu em minha frente, então partiu para o quarto.

  Caminhei até a sala e abri a porta sendo recebido com o grito eufórico de Jungkook.

— NAMJOON! — O menino me estendeu os braços e eu o peguei no colo. A mãe de Jin me abriu um sorriso, o mesmo sorriso de Seokjin. Ela tinha cabelos negros que pendiam até seus ombros, seu rosto fino era realçado pelas maçãs rosadas de seu rosto. A senhora Kim era a imagem perfeita de Jin escupida em feições femininas.

— Desculpe a demora para atender a porta, estava com a máquina de lavar ligada e quase não ouvi a campainha.

— Tudo bem. Onde está Seokjin? 

— Esta no…

— Estou aqui Omma.  — Jin pegou Jungkook no colo. — Oi meu bem, se divertiu muito?

— Sim Appa,  o vovô está me ensinando a andar a cavalo.

— Jura meu bem? — Kookie assentiu empolgado. A mulher alternou seu olhar analítico entre nós três e por fim soltou um pigarro.

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora