Capítulo 19🍓

3.2K 435 331
                                    

  Jun e eu estávamos jogados no chão montando um quebra cabeça após o almoço, quando Seokjin apareceu carregando sua bolsa debaixo do braço.

— Namjoon, poderia olhar Jungkook para mim? Preciso ir comprar algumas coisas.

— Claro. Jin você poderia comprar algo pra mim Também? — Puxei a carteira do bolso e lhe entreguei o dinheiro.

— Do que precisa?

— Gostaria que comprasse uma tinta pra cabelo na coloração preta.

— Você vai pintar o cabelo Nam?

— Vou parceiro, cansei de parecer com um vegetal. — Jin sorriu e apanhou o dinheiro.

— Volto daqui a pouco, comporte-se meu bem!

  O moreno beijou o topo da cabeça do filho e partiu. kookie e eu passamos quase meia hora para montar o quebra cabeça,  o que foi o tempo suficiente para Seokjin voltar. Jin regressou carregando algumas sacolas de compras e uma caixa grande.

— Ei o que tem aí? — Perguntei ajudando com as compras.

— Se você acertar ganha um beijo. — Falou baixinho. Eu estava prestes a responder quando Jungkook se aproximou curioso,  pulando, tentando descobrir o conteúdo da caixa. O garoto puxou um pouco o braço do pai o fazendo quase derrubar a caixa no chão e o som de um pequeno miado emergiu de dentro do objeto. Jun e eu nos entre olhamos.

— Appa o que tem aí?  — Seokjin depositou a caixa no chão e a abriu, revelando o pequeno gatinho de pelo assanhado e de cor branco e preta. — É um gatinho!

— Uma velhinha estava dando alguns gatinhos para quem os quisesse adota-los, perto do supermercado.  Fiquei com pena por que ninguém queria adota-la, então eu a trouxe para casa.

— A GENTE TEM UM GATINHO! — Jungkook gritou entusiasmado.

— Na verdade é uma gatinha Kookie.

— E como vamos a chamar?

— Que tal raio de sol?

— Não Appa, ela não parece um raio de sol. Ela é fofinha e redonda.

— Que tal Muffin? Significa bolinho em inglês.

— Eu gostei de Muffin. — Jin completou acariciando a cabeça do animal.

— Eu também gosto. — Jungkook sorriu alegre e a gata subiu em seu colo, ronronando e esfregando sua cabeça contra a barriga do garoto.

  Jungkook e Muffin estavam tão empolgados um com o outro que passaram a tarde brincando e por consequência, acabaram adormecendo lado a lado.  Jin pôs o pequeno para dormir em seu quarto e eu coloquei Muffin na cama improvisada por mim e Jun ao pé da tv.

— Jin, gostaria que fizesse outro favor para mim.

— No que posso ajudar dessa vez?

— Poderia pintar meu cabelo? É que dá última vez que tentei sozinho deu nisso! — Falei puxando um de meus fios verdes que já estavam perdendo a cor.

— Tudo bem, venha.

  Caminhamos juntos para o banheiro de onde ele me fez sentar no banco posicionado logo a frente da pia. Seokjin posicionou a toalha preta sobre meus ombros e se pôs atrás de mim, preparando a tinta e deslizando cuidadosamente o pincel sobre meus fios em seguida. Suas mãos eram tão gentis e delicadas que me fizeram relaxar e fechar os olhos.

— Deixe - a agir por alguns minutinhos, eu já volto. Irei apenas da uma olhadinha em Jungkook, tudo bem? — Me questionou depositando um beijo leve em meus lábios. 

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora