Capítulo 17🍓

3.8K 495 340
                                    

  J-Hope arremessou pela quinta vez uma bola de papel contra mim, a fazendo atingir minha testa. Sorriu vitorioso.

— Se você jogar outra bolinha de papel em mim, e continuar sem me ajudar a concluir esse maldito trabalho, eu juro que vou enfiar você dentro daquele lixeiro. — Hoseok riu alto.

— Não sei por que você está batendo cabeça com esse trabalho em plena tarde de sábado, se ele é para daqui a uma semana!

— Eu não quero acumular trabalho e você sabe o quanto esses projetos são complicados. 

— Hurum,  ou será  que você está planejando sair com alguém nessa semana, e não quer atrasar o trabalho para não atrapalhar seu encontro?

— Do que está falando Hope, eu não estou saindo com ninguém. — Falei voltado a me concentrar nos projetos de plantas a minha frente.

— Seokjin ficaria triste se ouvisse você o chamando de ninguem.

— O que disse Hoseok? — Minhas mãos soaram frio.

— O que?

— Não se faça de idiota Hope,  repita o que você disse!

— Eu não disse nada.

  Me levantei do chão e caminhei até  meu melhor amigo.

— SOCORRO! — Gritou de forma escandalosa quando eu puxei seu pé, o arrastando até mim e então eu agarrei seu pescoço, lhe dando uma chave de braço.

— Repita agora mesmo o que disse! — J-Hope deu batidas em meu ante braço pedindo que eu o soltasse e assim eu fiz, mas antes que eu pudesse dizer algo, minha mãe entrou no quarto.

— Vocês estão bem? Aconteceu algo?

— Esta tudo bem Omma. J-Hope e eu só  estávamos brincando.

— Tem certeza que estão bem?

— Sim tia, apesar do Namjoon quase ter me matado a alguns segundos atrás, mas estamos bem.

— Namjoon, pare de tratar seus amigos assim.

— Me desculpe Omma.

  Minha mãe voltou a nos deixar sozinhos e eu olhei para Hoseok, voltando a posicionar o braço em formato de gancho.

— Repita! — Ele rolou os olhos.

— Você acha mesmo que eu não sei que você e Seokjin-ssi estão transando?

  E foi nesse exato momento que eu senti vontade de sair correndo de meu quarto, mas eu precisava manter a postura e não me entregar, ainda havia chances. 

— Quanta besteira Hoseok, Jin é  meu chefe, de onde tirou isso?

— Esta escrito na sua testa Kim Seokjin de caneta azul.

  Ergui rapidamente o celular e em um ato de desespero olhei meu rosto no reflexo.

— Não tem nada aqui… droga, está  tão evidente assim? — Hope sorriu e negou.

— Na verdade não, levei um tempão para descobrir com quem você estava dormindo, mas no dia da tempestade, sua mãe me retornou e me disse que havia conseguido falar com você e que estava tudo bem, ja que você iria dormir na casa de Seokjin, tudo me pareceu tão óbvio, mas achei que pudesse estar louco por ter pensado isso, mas quando você me apareceu com aquela camisa de gola rolê em um dia super abafado... Eu tive toda a certeza de que você estava escondendo um belo de um chupão.

— Vai querer se afastar de mim agora? — Perguntei desviando o olhar e Hoseok se manteve em silêncio por um breve tempo, foi então que eu senti uma outra bolinha de papel atingir meu rosto novamente.

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora