Nós não poderíamos ficar o resto da tarde parados na frente daquele restaurante. Já eram 17:30 e não havia nenhum sinal de que aquela chuva de outono cessaria.
— Appa Kookie quer ir no banheiro. — Jungkook chamou puxando os shorts do pai, fazendo Jin se abaixar.
— Fazer o número 1 ou número 2? — Jungkook desviou o olhar e ergueu dois dedinhos. — Temos grandes problemas Namjoon.
— Não se preocupe, é só leva-lo até o banheiro do restaurante, aposto que eles não se importam se o usassem. — Disse me abaixando e abraçando o pequeno garoto que parecia envergonhado.
— O problema não é esse. Jungkook não consegue fazer se não estiver em casa.
— Nós realmente temos um sério problema. — Eu precisava arranjar um jeito de irmos para casa sem que Jungkook se molhasse para não adoecer. Apanhei meu celular do bolso e vi que estava sem área, então olhei ao redor e vi uma senhora parada ao nosso lado, ela parecia estar vindo do supermercado quando foi pega pela chuva e parou ali para se refugiar. Foi então que tive uma idéia. — Não se preocupe amigão, nós vamos agora mesmo para casa.
Caminhei até a senhora que me olhou desconfiada.
— Senhora, preciso que me dê uma de suas sacolas. É uma emergência.
— Eu não posso filho, não está vendo, estou com minhas compras dentros.
— Tudo bem, lhe dou 5 pratas pela maior sacola que você tiver.
— Fechado! — A mulher rapidamente transferiu suas compras para outra sacola e me entregou o saco plastico vazio. Aquela sacola era grande, era provável que coubesse eu e Seokjin dentro dela.
— Aqui. — Falei estendendo a sacola a Jin.
— O que iremos fazer com essa sacola Namjoon?
— Isso, Jungkook venha aqui. — O pequeno menino caminhou em minha direção, e eu abri uma pequena abrasão no saco plástico para que Jungkook fosse capaz de respirar, então cobri o corpo do pequeno menino com a sacola. — Venha Jin.
— Eu não acredito que você fez isso Namjoon. — Jin riu de forma escandalosa.
— Vamos, pare de rir, temos uma emergência, é pro bem de Jungkook, assim ele não se molha e não fica resfriado. Agora se prepare para correr. Estamos só a alguns minutos de seu apartamento.
Jin assentiu e segurou minha mão, então começamos a correr como três malucos na chuva, rindo de forma descontrolada, enquanto eu segurava firme o corpo de Jungkook coberto pelo saco plástico com uma de minhas mãos. E com a outra eu segurava a mão de Jin.
--~🍓~--
— Vamos Jin, rápido, leve o Jungkook até o banheiro, eu tranco a porta! — Falei descobrindo o corpo do menino e o entregando ao pai.
— Tá bem.
Após alguns minutos eu vi a porta do banheiro se abrir e Jungkook sair correndo nu pela cozinha, Seokjin corria atrás do pequeno garoto vestindo apenas um roupão, enquanto segurava a toalha de banho do filho. Aquilo me fez rir, era tão bom poder presenciar esses momentos com aqueles dois.
— Missão comprida capitão. — Jin falou se aproximando com o pequeno nos braços depois de finalmente conseguir segura-lo. — Obrigado Joonie. E desculpe por você ter gastado seu dinheiro em uma simples sacola.
— Não se preocupe, a saúde de Jungkook vale mais.
— Namjoon, retire essas roupas molhadas e tome um banho quente, enquanto eu preparo algo para comermos, trarei roupas limpas para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai também pode ser mimado! [Namjin]
RomanceMorango, Kim Seokjin cheirava a morango. A fruta de aparência atraente e sabor inebriante. Seu aroma adocicado era tão viciante e erótico, onde sempre me fazia perder o controle e querer toca-lo a todo instante. Eu realmente não sabia definir o q...