OUÇAM A PLAYLIST ENQUANTO LÊEM O CAPITULO, POR FAVOR 😊♥️
Já ouviu falar na teoria do caos? Ou efeito borboleta? Para os que não o conhecem, irei explicar, ele começa com o simples bater das asas, de uma inofensiva borboleta no Brasil que pode causar, tempos depois, um tornado no Texas, causando assim uma grande destruição. É com esta pequena definição que eu posso descrever a forma como minha vida desmoronou. Rápida e dolorosa, como um curativo que é arrancado de uma ferida que ainda está aberta. Tudo começou com uma tentativa inocente de tentar vê-los novamente e terminou em um grande caos, desastre após desastre, até me devastar por inteiro.
Depois de tomarmos banho juntos, Jin e eu voltamos a nos deitar, ele se aninhou ao meu peito e demos novamente as mãos. Olhei para seu criado mudo e apanhei os óculos pretos de sobre ele, os pondo em meu rosto. Me voltei para o moreno ao meu lado, que estava deitado nu sobre meu peito, seus dedos entrelaçados aos meus e uma de suas pernas sobreposta as minhas.
— Não sabia que usava óculos. — Comentei por alto.
— E não uso, mas tive problemas com minhas lentes e estou tendo de usá-los por um tempo.
— Aposto que eles ficam bem em você!
— Não tão bem quanto ficaram em você. — Jin percorreu sua visão por meu corpo desnudo. — Nunca pensei que ver Kim Namjoon nu, usando apenas óculos de grau, seria a oitava maravilha do mundo.
Sorri desconcertado.
— Deveria sair por aí assim, usando apenas eles, seria uma perfeita arte humana.
— Oh não diga isto, desperta-me o desejo de ser admirado como uma obra Monet.
Seokjin gargalhou, eu retirei seus óculos e voltei a abraçar seu corpo magro, admirando seus olhos cintilantes. Aos poucos seu sorriso foi se desfazendo e seu olhar repousou sobre meu peitoral , quebrando nosso contato visual. Seus dedos dedilharam minha clavícula e eu o ouvi soltar um suspiro.
— Você vai embora não vai? — Questionou-me ainda sem me olhar.
— Sim. — Respondi com pesar, erguendo-me aos poucos, tentando quebrar nosso contato de forma devagar.
Eu não podia passar a noite com ele, precisava voltar para casa, e a final, agora ele era alguém comprometido.
Sentei a beira da cama e apanhei minhas calças.
— Nós não podemos ficar assim? — Perguntou sutil.
Eu queria muito que ele estivesse se referindo a apenas dormirmos juntos. Mas nós sabemos que não estamos em um conto de fadas.
Me voltei para ele com um sorriso singelo no rosto, e neguei lentamente sua pergunta.
— Nós não podemos Jin. — Ele desviou o olhar triste e eu toquei seu rosto, fazendo ele olhar para mim novamente. — Eu amo você Jin, mas não posso me submeter a isto. Não posso me contentar com apenas noites de prazer, não posso me contentar apenas com metade de você. Eu mereço mais do que isso Jin, você também merece mais do que isso. E é por isso que estou partindo de sua vida hoje.
— Namjoon espere. — Me chamou desesperado, com as lágrimas já molhando suas feições bonitas. Vesti a minha última peça de roupa e voltei a sentar na cama, Seokjin me agarrou e chorou ainda mais em meu peito, como uma criança quando se machuca.
— Jin… — Ele apenas negou com a cabeça e continuou a chorar em meu peito. Ergui seu corpo com cuidado e toquei seu queixo, permitindo que seus olhos avermelhados e cheio de lágrimas me encarassem outra vez. — Quero que saiba que eu amo você e sempre o amarei, e onde quer que eu vá, ou independente do tempo, meu coração sempre pertencerá a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai também pode ser mimado! [Namjin]
RomanceMorango, Kim Seokjin cheirava a morango. A fruta de aparência atraente e sabor inebriante. Seu aroma adocicado era tão viciante e erótico, onde sempre me fazia perder o controle e querer toca-lo a todo instante. Eu realmente não sabia definir o q...