Capítulo 12🍓

3.7K 516 269
                                    


                      🍓.JIN.🍓

  Eu achei que meu coração fosse capaz de rasgar meu próprio peito e pular nas mãos do garoto de cabelos descoloridos. Senti meu ar faltar brevemente e por um segundo eu fui capaz de perder o controle sobre minhas pernas, precisando me apoiar em minha própria porta. O que significava aquilo, por que aquele jovem rapaz havia me causado tamanhas sensações com apenas um único sorriso? Mas devo confessar que era um belo de um sorriso.

— Kim Namjoon? — Perguntei envergonhado.

— Ouh Sim, sou eu. — Ele respondeu em um sobresalto estendendo-me rapidamente sua mão.

— Sou Kim Seokjin. Venha entre, você é bem pontual não é?

— Desculpe se cheguei muito cedo.

— Não tem problema.

  Aquele cara não era apenas  um rosto bonito, ele possuia uma aparência rebelde, com o cabelo tingido de loiro e seus jeans rasgados nos joelhos, mas sua forma de se portar e sua forma de agir, eram completamente o oposto de sua aparência, o que o lhe aplicava um ar de maturidade. Eu diria que era uma perfeita e estonteante combinação, capaz de me arrancar breves suspiros.

  Jungkook havia o amado, apesar de se encontrar um pouco envergonhado diante do outro nos dois primeiros dias. No entanto, tudo que Jun falava sempre se remetia a Namjoon, o que tornava mais difícil de tirar a imagem perfeita de suas covinhas e seu sorriso de meus pensamentos.

  Foi então que algo extremamente errado aconteceu, eu jamais deveria ter permitido aquilo. De todos as candidatas femininas para a vaga de emprego ofertada por mim, nenhuma foi selecionada. Durante o curto periodo de dois anos eu ja havia trocado doze vezes de empregada, todas pelo mesmo motivo. Eu queria evitar qualquer tipo de infortúnio como aconteceu com todas as outras, mas veja onde estou? Completamente rendido nos braços do problema, implorando mentalmente para que ele me beijasse. Mas aquilo era errado,  éramos dois homens.

— Namjoon não, eu não quero.

— Shhh não quer acordar Jungkook, quer? — Não, eu não queria, já que o que o eu mais queria era ser beijado por Kim Namjoon.

  Namjoon finalmente selou seus lábios ao meus, me fazendo suspirar em alívio. A sensação inebriante de ter seus lábios finos envolvendo aos meus, fez com que borboletas voassem rapidamente em meu estômago. Ele desfez nosso Beijo e levou sua língua até minha clavícula.

  Que gostoso!  Era tudo que eu era capaz de pensar e em resposta eu gemi ao seu toque.

— Namjoon pare por favor. — Implorei não muito convincente, eu sabia que não bastaria muito para que me permitisse ser domado por completo. E mais uma vez ele me fez parar de raciocinar quando voltou a me beijar de forma mais sedenta. Aquilo era o fim para toda minha reluta. Cedi a seus beijos e busquei desesperado sua língua com a minha.

  O loiro voltou a separar nossos lábios me devolvendo instantaneamente o ar, e me fazendo perceber novamente a gravidade da situação.

— Você não terminou o que começou mais cedo por minha causa.

  Raios, ele tinha de mencionar novamente que eu estava me masturbando. Mas que diabos.

— E o que você tem haver com isso?

— Vou ajuda - lo a terminar. Você vai ver, vai ser melhor do que assistir porno.

  Namjoon inseriu sua mão por debaixo de minha blusa, tocando meus mamilos de forma delicada em uma perfeita tortura.

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora