Capitulo 3🍓

6K 704 1K
                                    

  Talvez eu estivesse ficando louco!

  Como se já não bastasse a noite a fio me perguntado por que eu sentia que desmoronaria só por ter tido meu braço tocado por Seokjin. Agora a droga do meu coração não parava de disparar toda vez que eu tocava a campainha de meu  chefe e ele não abria a porta, eu teria um infarto se aquele homem não aparecesse em um minuto a minha frente para abrir a porta. Aquele era meu segundo dia de trabalho e eu não entendia por que me sentia desesperado para ver Seokjin mais uma vez, no entanto,  a cada minuto de espera ao lado de fora de seu apartamento parecia que meus nervos entrariam em colapso. O que aquele homem estaria fazendo que não atendia a porta?

— Desculpe a demora. — Jin Exclamou corado ao abrir a porta desesperadamente e soltei o ar que curiosamente estava prendendo sem que eu houvesse percebido, ao ver o rosto do Senhor Kim.

— Não tem problema. 

  Jin me concedeu passagem e logo eu fui golpeado pela enorme bagunça de brinquedos espalhados pelo apertamento pequeno.

— Acho que alguém andou fazendo uma baita festa por aqui.

— Desculpe, é que Jungkook se empolgou um pouco com a brincadeira. — Riu modesto.
 
— Onde ele está?

— Meus pais vieram busca - lo para passar o dia com ele. Ele estará de volta quando eu chegar do trabalho.

  Jin não demorou a partir para o trabalho alguns minutos depois de minha chegada. Era realmente curioso o fato do quarto de Seokjin estar sempre trancado, o que ele escondia dentro daquele comodo.

  Passei grande parte de meu tempo arrumando a bagunça do apartamento de Seokjin, mas naquele fim de tarde resolvi preparar o Jantar antes mesmo que os dois chegassem, estava caindo um forte temporal, e com toda certeza Jungkook gostaria de comer algo quentinho quando chegasse, assim como seu pai. As 18:30 Jin tocou a campainha, ambos estavam completamente encharcados e Jungkook parecia um pouco sonolento, aninhado ao colo do pai.

— Preciso dar um banho em Jungkook, ele mal consegue manter os olhos abertos. Se importa de ficar alguns minutos a mais, para lavar o uniforme dele? Eu pagarei pelo extra. 

— Sem problemas. Onde posso colocor a roupa limpa?

— Pode por no meu quarto. — Jin me estendeu as chaves.

  Finalmente eu teria a chance de limpar aquele quarto. Se o quarto de Seokjin-ssi fosse semelhante ao resto da casa, eu sairia bem mais do que alguns minutos além das 19:00.

  A secadora apitou avisando o fim da secagem da roupa limpa. Dobrei cuidadosamente o uniforme do pequeno Jungkook e o levei até o quarto de Seokjin-ssi. Mais uma vez eu estava enganado em relação ao Hyung. O quarto de Jin não estava tão bagunçando quanto eu imaginava, só havia alguns lenços de papéis dispersos pelo chão e mais alguns DVDs. Céus quem ainda usava DVDs naqueles dias? Me abaixei apanhando um dos discos e ao fitar a imagem estampada na capa tive um sobressalto. Não eram simples filmes, mas sim filmes adultos.

— Ah então está é a razão pela qual demorou a me atender está manhã e porquê sempre mantém a porta do quarto trancada, não  é? — Exclamei para mim mesmo. 

  Meus pensamentos maldosos foram interrompidos drasticamente com as mãos rápidas de Jin, arrancando os pornôs de minhas mãos.

— M-Me desculpe eu só queria limpar e acabei sem querer vendo seus... DVDS.  — Falei tentando parecer casual.

— Não, eu que me descuidei! — Seokjin caminhou até uma das gavetas de sua cômoda e guardou os filmes dentro dela.

— Eu realmente peço desculpas se eu o atrapalhei hoje mas cedo… digo, se o fiz parar no meio… bem você sabe, me desculpe se  você não tiver terminado por minha culpa. — Falei um pouco brincalhão, coçando a cabeça e o homem a minha frente continuou em silêncio. — Escute não há problemas em fazer essas coisas. Somos homens e…

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora