capítulo 7🍓

4.9K 646 502
                                    

  O relógio marcava apenas 14:00 da tarde, e Jungkook já havia caído no sono depois de uma longa manhã de brincadeiras comigo. Mas infelizmente  estava na hora de Seokjin partir para o trabalho.

— Obrigado por ficar o dia inteira com Jungkook! — Jin apanhou o avental sobre a mesa e o colocou dentro da mochila.

— Não há problema nenhum. Gosto do Jungkook. — Ele sorriu. 

— Bem, estou indo, vejo você mais tarde. Não se preocupe em fazer o jantar. Prepararei quando chegar, prometi a Jungkook de fazer pés de galinha apimentado.

— Esta bem. — Envolvi seu corpo ao meu e beijei sey cenho. — Bom trabalho Hyung.

— Obrigado.

  Jungkook acordou em menos de três horas de sono e já estava com suas baterias completamente recarregadas para continuar a brincadeira.

— Vamos Nam, eu preciso brincar! — O pequeno Kim puxou minha mão me arrastando para a sala.

— Certo podemos continuar brincando, mas primeiro eu precioso arrumar a casa antes de seu pai chegar.  Então que tal ajudar o Namjoon-ah? — Ele assentiu. — Podemos começar recolhendo seus brinquedos que estão espalhados pela sala?

— Sim senhor capitão.

  As 17:30 Jungkook e eu vimos a fechadura da porta mexer avisando a chegada de Seokjin.  Tomamos a nossa posição e o esperamos entrar. Logo que a porta foi aberta e o moreno de bochechas rosadas entrou na sala o garoto o rendeu.

— Parado aí marujo, ou será obrigado a caminhar na prancha! — Jin me olhou atordoado.

— Por que está usando um de meus aventais como capa e a tampa de uma de minhas panelas como escudo? Espere aí, essa é a minha colher de pau nova Kim Namjoon? — Olhei rapidamente para o objeto em minhas mãos e o escondi atrás das costas. Voltando a olhar pra Jin e negar com um sorriso travesso.

— Ei não pode falar com o capitão avental assim! — Jungkook repreendeu o pai. Seokjin se voltou para o pequeno garoto e não pode conter o riso.

— Aigoo, o que Namjoon fez com você filho? — Jin perguntou em meio aos risos tentando retirar a cueca da cabeça do garoto.

— Papai, não mexa aí,  é meu capacete. — Seokjin assentiu ainda rindo e me olhando.

— Estamos brincando. — Expliquei.

— Está bem, deixarei as crianças continuarem com a brincadeira enquanto os adultos preparam o jantar.

  Jungkook pulou do colo do pai e correu pela sala, Jin caminhou até mim e tocou meu ombro.

— É bom vê-lo novamente. -- Confessei baixo.

— É bom ter você para me receber. — Meu coração bateu mais forte. Como ele era capaz de fazer meu coração quase explodir com apenas com algumas palavras?

— Ei capitão, pare de se distrair com o marujo e volte a liderança do navio! — Jungkook Gritou me trazendo de volta a realidade.

— Me desculpe Imediato Cuequinha, é que esse marujo acabou me desconcentrando. — Seokjin riu novamente, mas dessa vez pelo nome do filho.

— Capitão, Imediato... Tenho um segredo a contar para vocês! — Nós dois nos voltamos para o moreno parado ao meu lado. — Não sou um marujo qualquer, sou o grande príncipe do país das comidas, e estou voltando para meu lar. Peço que me concedam a liberdade para que eu volte para casa para poder preparar uns deliciosos pés de galinha apimentados!

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora