AVISO!!!

1.5K 118 13
                                    

Depois de uma década eu voltei aqui... Rsrs, mas com notícias boas. Então, para quem acompanha bonequinha de luxo e algumas outras histórias minhas, estou trazendo novidades.

1. Quando terminar minha fanfic: Belo desastre, estarei entrando em hiatus por um tempo indeterminado.

2. Calma, meu hiatus tem um bom motivo, vou me afastar um tempo daqui do wattepad pq estarei voltando a escrever Bonequinha de luxo e I'm Fine. Espero q não tenham desistido de mim kkkk.

3. Só voltarei a postar capítulos novos dessas duas fics citadas a cima quando estiverem concluídas. N quero correr o perigo de colocar elas em hiatus novamente. Vou revisa-las, e reenscrever alguns capítulos, principalmente os de Bonequinha de luxo pq foi minha primeira fic e tem muito erro. Mas n se preocupem é apenas na estrutura e formatação do texto. O conteúdo dela continuará intacto. Isto é, após revisar, reenscrever e escrever os novos capítulos irei soltando aos pouquinhos para vocês irem lendo devagarinho. 

4. Após a conclusão dessas duas fanfics. Estarei adaptando um novo Mangá BL, e o transformando em fanfic. O mangá será Blood Link, mas ela será Namjin. Meu foco agora é Namjin. Pra quem já leu o mangá tem uma segunda temporada e ainda n sei se irei adptar a segunda temporada. Mas caso eu adpte tenho planos para ser jikook. Lembrando q o gênero é M-preg(gravidez masculina), Omegaverse, Lobisomens, e Vampiros.  Lemon +18. Mas a história principal será totalmente Namjin. Estarei me arriscando nesse novo universo.

Bem... É isso, espero que não desistam de mim. I PURPLE YOU 💜

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora