Capítulo 15 🍓

4K 474 439
                                    

— Tudo bem, me explique mais uma vez como eu acabei tendo de vestir essa roupa de palhaço, para animar uma dezena de crianças na festa de aniversário do filho de seu chefe?

— Hoseok eu já disse, com o incidente de Jungkook, Jin não pode trabalhar e teve de ficar com ele. Era pra ele não ter apenas o dinheiro para contratar o cowboy, mas na última hora o palhaço resolveu cobrar mais caro. Jin estava a ponto de chorar, então eu disse que você poderia ser o palhaço. Você é engraçado e tem jeito com crianças.

— Tá e por que eu tenho de ser o palhaço? Por que eu não posso ser o cowboy?

— Por que Cowboys não tem cabelo vermelho.

— Ah então eles tem cabelo verde?

— Mas é claro, nunca viu os grandes cowboys do velho oeste com o cabelo da  cor de menta?

— Eu só não mato você, por que você é meu melhor amigo e daria trabalho pra encontrar outro. 

— Eu sei disso, por isso me aproveito da situação. Agora vamos, termine de se arrumar estarei lá em baixo esperando com o Tae.

— Taehyung também irá? — Eu assenti. — Ao menos alguém conhecido que eu possa conversar.

— Mas eu também estarei lá. 

— Você não conta seu traidor! — Sorri e me reiterei.

  Hope não demorou para descer vestindo a roupa de quatro cores, com a a peruca de cor azul na cabeça. Eu queria rir, mas sabia que se fizesse isso ele não iria para a festa e precisávamos dele.

— Uau, vocês estão incríveis.

— Não estamos tia, apenas o Namjoon está. — Minha mãe se aproximou de J-Hope.

— Não diga isso filho, você é o palhacinho mais lindo e radiante que eu já vi em toda minha vida. — Falou beijando sua testa e Hope sorriu. — Agora vão e não se atrasem, as crianças precisam de vocês.

— Por que você não é bacana como sua mãe? — Meu melhor amigo questionou, eu sorri e enlacei seu pescoço com um de meus braços o arrastando junto de mim.

— Venha TaeTae.

  Hoseok dirigiu por exato dez minutos, enquanto eu ditava a rota até o clube Onde aconteceria o aniversário de Jungkook.

— Tem certeza que esse é o lugar certo Namjoon?

— Tenho, Jin reservou esse lugar a duas semanas. E eu passei o dia inteiro enchendo balões neste lugar.

— Mas todas as luzes estão apagadas e não tem nenhum movimento. — Taehyung completou.

— Vamos descobrir agora. — Caminhamos até a porta da frente e girei a maçaneta, notando que a mesma estava destrancada.  Meu corpo inteiro entrou em estado de alerta,  com medo de que algo poderia ter acontecido a Seokjin e Jungkook.

— Lembre-se de que se os alarmes acionarem e formos em cana a culpa é toda sua. — Hoseok confessou se agarrando a manga de minha camisa e arrastando Tae próximo a seu corpo.

— Deixe de ser medroso Hope. — Nós três entramos e eu pude ver Seokjin sentado a uma das mesas no salão quase todo escuro, revolvendo os guardanapos. O alívio percorreu meu corpo, devolvendo o ar novamente a meus pulmões. — Jin, você está bem?

— Estou. — Respondeu cabisbaixo, fazendo um leve bico. Eu sabia que Seokjin só fazia isso quando estava chateado.

— O que houve? Onde está Jungkook?

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora