Capítulo Bônus 🍓

2.8K 401 154
                                    

  Aquela era a décima vez que eu olhava em direção ao tapete de ceda branca, estendido sobre a grama recém aparada. Eu sentia minhas pernas tremerem a cada vez que olhava para o relógio em meu pulso e não obtinha respostas sobre a chegada de Seokjin. Hobe repousou a mão sobre meu ombro me arrancando um suspiro apreensivo.

-- Fique calmo parceiro, é comum se atrasar.

-- Mas ele nunca se atrasa, e por que teria de se atrasar justo no dia de nosso casamento. Será que ele vai desistir. Céus, talvez a gente devesse ter esperado um pouco mais de tempo.

-- Não vai querer desistir agora, vai?

  Antes mesmo que eu fosse capaz de responder um "não" a meu melhor amigo, minha mãe entrou no meio de nós dois como o bom e velho furacão Kim. Ela apenas empurrou Hoseok e correu as mãos pelas lapelas de meu paletó preto.

-- Vamos filho, endireite-se, seu futuro marido já chegou.

-- Jin já está aqui? -- Perguntei aliviado, Seokjin não havia fugido de mim. Minha mãe abriu um sorriso.

-- Veja você Mesmo! -- Migrei meus olhos de minha mãe até o caminho livre por entre as pessoas, e lá estava ele.

  Tão belo e elegante como sempre...

  Seokjin usava um terno de corte delicado, tingido na cor cinza, enfeitado com uma flor rosa no bolso acima do peito. Seus fios negros estavam penteados para o lado, deixando sua testa a mostra e lhe dando um grande ar de sensualidade.

  Nossos olhares se cruzaram e ele me abriu um sorriso, aquele belo e inesquecível sorriso. Acho que nunca havia sentido meu coração aquecer tão rápido quanto naquele momento, assim que ele caminhou em minha direção e todos ao nosso redor se ergueram de seus assentos. Observei o  rosto de cada um de nossos convidados que nos recebiam com um sorriso, mesmo sendo uma cerimônia pequena, cada um que estava ali, havia feito parte de nossa história. Fila após fila.

  Jin parou diante de mim e me estendeu sua mão, e eu a a beijei respeitosamente.

-- Se quiser fugir a hora é agora. Não vale casar comigo e depois me abandonar. -- Ele sorriu divertido.

-- Mas já? Achei que tivesse de esperar até o "se há alguém aqui contra este casamento que fale agora ou cale-se para sempre". -- Rimos juntos. -- Eu jamais irei deixar você! -- Confirmou beijando minha bochecha.

  Suspirei aliviado novamente, então caminhamos juntos até o cerimonialista, que nos recebeu com um grande sorriso.

--  Sabem, a vida... é como as águas do oceano. As vezes está calmo, outras vezes tempestuoso... mas no meio de tanta turbulência e euforia, há sempre um alguém disposto a desafiar nossas águas misteriosas. -- Apontou para mim e Seokjin. -- Algumas vezes, é um lobo solitário cansado de uma vida sozinha, em outras, é um marujo em busca de um amor ardente, e ou até mesmo um louco, que é capaz de enfrentar qualquer obstáculo pelo seu amor. Hoje, estamos diante de dois aventureiros que resolveram abandonar a vida de aventuras solitárias, para entregar seus corações um ao outro, mas amar não é apenas estar junto e dizer um simples "eu te amo"! Amar é proteger e erguer seu companheiro quando seu mundo parece querer desmoronar. Amar é saber admirar seu parceiro mesmo quando ele estiver nos piores e melhores dias, é fazer valer a pena cada "eu te amo" dito. E quando as marcas da velhice já estiverem fazendo jus, você ainda estará lá, para apoiar e dar forças quando as pernas ou os braços do outro já não forem tão fortes. É estar junto até o fim! O amor está nos detalhes... nas entrelinhas, e se nós não soubermos como lê-las, nunca poderemos saber o que é o amor. O amor não se acaba, ele é construindo e fortificado com cada pedacinho de sentimentos contido em seus corações.  E é diante disto meus caros amigos...  Familiares... Conhecidos... noivo e noivo! Que estamos aqui para celebrar a união desses dois jovens, que decidiram abrir mão de uma vida individual e optaram por partilhar uma vida a três. -- Sorriu e olhou em direção a Jungkook. -- Kim Namjoon, Kim Seokjin... É tão bom ver que no meio de tantas adversidades vocês conseguiram descobrir o que é amar. -- Nós dois sorrimos. -- Então pela última vez eu venho a lhes perguntar, estão dispostos a amar, apoiar, ser companheiro, e ser fiel ao seu parceiro, mesmo que dificuldades surjam?

-- Sim! -- Respondemos em coro, com nossos olhares submersos um no outro. O cerimonialista soltou um riso divertido.

-- Se quiserem desistir a hora é agora. Vocês vão encontrar muita gente bonita e interessante por aí. Não quer mesmo desistir Kim Namjoon?

-- Não mesmo, não há ninguém mais bonito do que Kim Seokjin e suas charmosas piadas! -- O cerimonialistas assentiu convicto.

-- E você Seokjin? Vai encontrar caras mais bonitos e inteligentes que Kim Namjoon. Não quer mesmo trocar? -- Brincou.

-- A combinação de um homem Bonito, talentoso e com o QI acima de 148 só existe em Kim Namjoon. -- O homem sorriu. -- Eu não o trocaria por ninguém!

-- Me sinto orgulhoso de poder unir vocês dois. -- Falou singelo. -- Bem agora é a vez de perguntar a seus convidados, não seria justo deixar essa decisão somente para os noivos não é? -- Sorriu . -- Então, há alguém aqui contra este casamento?

  Nós dois olhamos para trás e vimos o sorriso contido no rosto de cada um sentado naquele jardim. Meus pais, Hoseok abraçado a Taehyung, os pais de Jin, Jimin, Yoongi e Moonbyul. O último rosto da qual eu fitei foi o rosto agora um pouco rechonchudo de Mi-Cha, sentada ao lado de seu novo marido, com sua filha sentada a seu colo e Jungkook ao seu lado. Ela me abriu um sorriso sincero e eu finalmente voltei a olhar para Jin.

-- Se estão todos de acordo com essa união então vamos para a parte mais importante. Kim Namjoon, é sua vez de assinar os papéis e se tornar marido de Seokjin. -- Eu assenti e apanhei a caneta. -- Muito Bem Kim Seokjin, agora é sua vez de selar esse casamento com o amor de vocês.

  Jin também apanhou a caneta e assinou o papel.

-- É com muito orgulho e felicidade que os declaro Senhor e Senhor Kim.

  A salva de palmas soou por todo o jardim e finalmente eu pude beijar Seokjin, sem nenhum medo, sem nenhum receio.

                              --🍓--

  Meu coração parecia querer rasgar meu peito com tanta ansiedade, e quando ouvi a trava da porta de nosso quarto de hotel ser aberta eu apanhei rapidamente o controle do som, dando play na música lover - Taylor Swift. Jin correu os olhos curiosamente por toda a extensão do quarto iluminado apenas pelas velas aromáticas, e por fim os repousou em mim, sentado sobre aquela cama, rodeado pelas pétalas de rosas vermelhas.

-- Está é a nossa primeira noite como casados e achei que você gostaria de algo romântico em nossa lua de mel! -- Ele sorriu.

-- As vezes acho que você é apenas um sonho Namjoon. -- Me ergui da cama e lhe estendi a mão.

-- Não, eu não sou, e fico feliz por não ser, caso contrário eu nunca poderia ter me casado com você! -- Jin segurou minha mão e recostou sua cabeça sobre meu peito, conduzi seu corpo em sincronia com o meu, dançando juntos com as batidas daquela música americana.

-- Também estou feliz que tudo isso não é apenas um sonho.

  Ele me conduziu até cama, deitando-se sobre ela e me olhando com o mesmo olhar inocente e cativante de quando o conheci a cinco anos atrás. Curvei meu corpo delicadamente sobre o seu e beijei sua testa.

-- Namjoon.

-- Sim?

-- Eu amo você! -- Sorri.

-- Eu também amo você e sempre amarei!

                           🍓FIM🍓

------------------------------🍓-------------------------
Como prometido, aí está o casamento. Espero q tenham gostado.

N esquece de deixar a estrelinha ⭐

Até mais ver 👋

Calma aí, ainda tem o bônus do  capítulo bônus 🤭. Hoje é att dupla baby.  E não é nada de Namjin. Me desculpem se eu decepicionar alguém. A att dupla, n tem vínculo com a história se n quiserem ler tudo bem.

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora