Capítulo 16🍓

3.4K 478 536
                                    

                       🍓 JIN 🍓

  Meu corpo estava explodindo com tamanho desejo, a cada novo toque eu sentia que seria capaz de ir ao céu com Namjoon. Seus lábios domavam meu corpo com tamanha perícia, que eu era incapaz de não demonstrar o quanto estava gostando de tudo aquilo. Mas já não conseguia me conter, eu queria experimentar. Precisar saber se a sensação de  Namjoon me preenchendo era tão bom quanto eu imaginava.

— Eu quero tentar da outra forma.

  O esverdeado parecia incrédulo com meu pedido e eu fiquei com medo de que ele se negasse a fazer o que eu tanto desejei. Quando ele me disse que não queria me machucar, me senti frustrado, mas logo percebi que em tudo que fazíamos, Namjoon sempre estava buscando meu melhor. E a idéia de seus dedos entrando em mim era tão extasiante quanto seu membro.

  Devo confessar que a sensação de compressão que ele me provocou foi um pouco dolorosa,  mas quando seu dedo me atingiu no lugar certo, tudo que eu consegui foi me desmanchar em gemidos de prazer. Seu dedo médio me invadindo em uma velocidade mediana era enlouquecedora, mas eu precisava de mais.

— Coloque o outro Namjoon. — Pedi mordiscando sua orelha.

  Seu segundo dedo atingiu minha próstata
Me enlouquecendo ainda mais. Eu estava prestes a atingir meu limite com tanto prazer até aquelas lembranças horrendas nocaltearem meus pensamentos.

" Hoseok estava tentando separar duas crianças que se estapeavam para ver quem seria o próximo a brincar de rodeio com Namjoon, enquanto o esverdeado estava jogado sobre uma das cadeiras, completamente exausto. Eu apanhei todo o lixo já recolhido e levei as sacolas até a lixeira ao lado do clube, estava prestes a voltar quando ouvi aquelas três vozes familiares.

Eu falei que era verdade. Eu os vi abraçados na cozinha!

Mas que falta de vergonha. Isso é um desrespeito a sociedade.

Concordo. Tenho tanta pena de Jungkook. Como se já não bastasse aquele entra e sai de mulheres na casa dele, agora ele desce o nível com um garoto de o que? Dezoito,  dezenove?"

  Os lábios de Namjoon me trouxeram de volta a realidade, me puxando daquela dolorosa lembrança. Nós não poderíamos continuar com aquilo.

— Nós não podemos ficar juntos Namjoon.

  Seus olhos se inundaram de lágrimas.

— Por que isso tão de repente? — Ele me perguntou desesperado. — Me desculpe se eu fiz algo que você não gosta…

— Me perdoe, mas o problema é comigo.

— Você prefere mulheres é isso? Que nem as outras diaristas? Você não vai negar não é!

  Namjoon ergueu-se rapidamente da cama, apanhando seus sapatos.

— Meu contrato vale por um ano, então ficarei aqui até ele terminar.

  A porta de meu quarto bateu e tudo que eu consegui fazer foi me derramar em lágrimas.

                            --🍓-- 

                   🍓 NAMJOON 🍓

  Eu estava vivendo em uma espécie de bolha, tudo ao meu redor parecia caminhar em câmera lenta, era como se todo meu mundo tivesse perdido as cores e sua sintonia. Jamais havia me sentido assim, Seokjin roubou meu ar com o rompimento de algo que nunca havia sido real.

  Nossa convivência havia se tornado algo tão supérfluo, ele sempre estava me evitando e mal dirigia a palavra a mim, aquilo me fazia sangrar.

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora