Capítulo 9🍓

4.3K 607 256
                                    

Eu estava ansioso para passar o dia na companhia de Jungkook e seu pai, que nem se quer me importei em escolher uma roupa mais elaborada. Peguei a primeira coisa que encontrei em meu guarda roupa, resultando em uma camiseta regata preta e shorts de cor caqui. Para finalizar o grande atentado à moda, coloquei um boné branco, cobrindo meus fios descoloridos. Eu precisava tingi - los novamente, o loiro claro estava acabando com meu cabelo.

-- Aonde vai Hung? -- Tae estava deitado no sofá da sala vendo TV.

-- Estou indo ao parque. Poderia avisar aos nossos pais por mim?

-- Claro. Está indo com Hoseok?

-- Na verdade não. Estou indo com meu chefe.

-- Wuah! -- Taehyung se endireitou no sofá me fitando boquiaberto. -- Vocês vão sair em um encontro?

-- O que? Não, claro que não. -- Neguei rapidamente de forma nervosa. -- Nós só vamos levar o filho dele para brincar uma manhã no parque. Pare de imaginar bobagens Tae.

Taehyung fez bico e cruzou os braços como uma criança mimada de cinco anos, mesmo sua idade sendo um pouco mais elevada que isso.

-- Trás doce para mim hyung? -- Sorri e baguncei sei cabelo preto.

-- Trago.

Caminhei por alguns minutos pelo parque em busca de Seokjin e Jungkook, até os encontrar sentados próximo aos balanços. O pequeno Kim estava tão adorável usando seus AllSart vermelhos e sua jardineira jeans. E quanto a Jin... eu não seria capaz de dizer que existia algo que aquele homem não usasse que não lhe caia bem. Ele estava ainda mais bonito vestindo short preto e uma camisa de mangas longas de cor branca. Seus cabelos negros eram bagunçados pela brisa de outono me arrancando um sorriso bobo por longos minutos.

-- Namjoon-ah! -- O pequeno garoto gritou fazendo o pai olhar na direção apontada pelo filho. Então fui obrigado a me recompor e caminhar até os dois.

-- Estou muito atrasado? -- Perguntei levando uma mão até meu boné o virando para trás.

-- Não, Jungkook e eu foi quem chegamos um pouco mais cedo. Ele estava louco para ver os patinhos, então me fez vir antes da hora.

-- E você já os viu amigão?

-- Sim, mas quero vê-los de novo com você. Tem um bem grandão que é o meu favorito. Preciso mostra-lo a você Namjoon-ah. -- Eu sentia que meu coração explodiria de tanta fofura contida naquele garoto.

-- Pois então vamos vê-lo. -- Apanhei Jungkook no colo e em seguida o levei até meus ombros. O pequeno garoto repousou suas mãos sobre minha cabeça e eu agarrei suas perninhas para mante-lo seguro.

-- Appa, podemos alimentar os patinhos dessa vez?

-- Claro meu bem. Me esperem aqui enquanto irei comprar um pão na banquinha para alimentar os patinhos, tudo bem? -- Jungkook e eu assentimos. E então assistimos Seokjin se afastar.

O pequeno Kim tamborilou os dedos sobre minha cabeça me tirando do transe de olhar para seu belo pai e finalmente prestar atenção na voz anunciando algo perto de nós: -- Venham, venham, acertem o alvo e ganhem um ursinho!

Eu rapidamente tive uma idéia, retirei Jungkook de meus ombros e fitei a pequena baraquinha de alvos próxima a nós.

-- Ei parceiro. Que tal ganharmos um ursinho pro seu pai? -- Jungkook sorriu apertando os olhinhos e assentiu.

Nós dois fomos até a banca e compramos quatro fichas. Tínhamos quatro tentativas cada. Jungkook errou rapidamente suas quatro tentativas por não ter tanta força e seus arremessos não chegarem tão próximos ao alvo. Então eu precisava tentar. Minha primeira e segunda tentativas foram falhas e quando arremessei a terceira bola, foi tão ruim quanto as duas primeiras, quase acertando o rosto do vendedor que nos olhou feio quando kookie riu alto. Só me faltava a última chance, atirei a bola com tanta força e desespero que o alvo quase saiu voando, mas ao menos eu havia acertado. O vendedor me entregou a alpaca de pelúcia e eu sorri satisfeito, eu havia ganhado um ursinho para Seokjin.

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora