Já fazia mais de meia hora desde que Jin havia entrado no quarto de Jungkook. Estaria ele me evitando? Era normal que ele passasse um tempo no quarto do filho, mas ele nunca havia demorado daquela forma. Caminhei sorrateiramente até o quarto do pequeno menino e abri a porta vagarosamente. O que encontrei naquele comodo me fez sentir o maior idiota do mundo por achar que Jin estava se escondendo de mim.
Seokjin havia adormecido na cadeira ao lado da cama de Jungkook, com o livro de histórias infantis ainda em seu colo. Ele parecia tão cansado, aposto que deveria ter trabalho duro hoje. Mesmo estando adormecido, Jin não perdia sua expressão angelical. Eu queria deixa-lo lá, mas se fizesse isso, Seokjin acordaria com muitas dores por dormir na cadeira de forma desajeitada.— Jin hyung, acorde! — Chamei acariciando seus cabelos.
O homem abriu os olhos de forma atordoada, olhando ao redor e perguntando o que havia acontecido. Sorri tentando acalma-lo, ainda afagando seus fios negros.
— Não aconteceu nada, mas você precisa ir se deitar em seu quarto, se continuar dormindo na cadeira irá ter um baita torcicolo. — Ele assentiu. — Venha, esta na hora de cuidar de você.
Estendi a mão, o fazendo me fitar por alguns minutos mas por fim se render e a segurar. Guiei o moreno até seu quarto enquanto ele esfregava os olhos da mesma forma preguiçosa que o filho sempre fazia quando estava cansado.
Me sentei sobre a cama e sorri gentil, esfregando as mãos de forma nervosa sobre minhas coxas.
— Você passou o dia cuidando e mimando seu bebê, e agora me parece bem cansado não é? — Ele confirmou bocejando. — Venha aqui, papai também pode ser mimamado e receber muito carinho! — Ditei com os braços abertos atraindo a atenção do mais velho.
— Oh não, não precisa, isso não cabe aos seus serviços de empregado.
— Não estou fazendo isso pelo meu trabalho, estou fazendo isso por você. Venha aqui.
Jin correu os dedos pelos fios escuros, parecendo ponderar por alguns minutos, mas por fim exalou um suspiro e caminhou em minha direção. Seokjin repousou as mãos sobre meus ombros e eu envolvi seu quadrio em um abraço aconchegante, recostando minha cabeça contra seu peitoral, me permitindo ouvir as batidas de seu coração por alguns minutos.Eu não sabia o que tudo aquilo significava, mas me sentia estranhamente Feliz por estar abraçado ao meu chefe. Seokjin não deveria permitir aquele tipo de contato, éramos apenas patrão e empregado, então por que ele não me repreendia? E por que eu implorava frivolamente para que ele não o fizesse?
Desfiz nosso abraço depois de um longo tempo, e por fim puxei Seokjin, o fazendo deitar sobre a cama.
— O que…
— Está tudo bem, você está cansado, vou fazer uma massagem em suas costas Hyung.
Subi sobre o corpo de Seokjin, prendendo-o abaixo de mim. E então levei meus dedos até seu ombros largos, massageando a região, fazendo Jin suspirar aliviado.
— Que gostoso. — Proferiu sonolento, fechando os olhos. Sorri.
— Que bom, agora vire para mim. — Puxei um de seus pulsos fazendo com que Seokjin virasse para mim e ele abriu preguiçosamente seus olhinhos.
Ele estava quase dormindo, foi tão bom assim? Desviei rapidamente meu olhar para seus labios entre abertos, e mais uma vez aquela velha fisgada em meu baixo ventre me atacou.
Aproximei meu rosto de seu pescoço, esfregando lentamente meu nariz contra sua pele macia e de cheiro inebriante.Por que Jin tinha de ser tão sexy? Qualquer atitude daquele homem me fazia ter vontade de provar o sabor de sua derme a todo instante.
— Joonie, não faça isso. — Ele pediu de forma arastada e manhosa, agarrando minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai também pode ser mimado! [Namjin]
RomanceMorango, Kim Seokjin cheirava a morango. A fruta de aparência atraente e sabor inebriante. Seu aroma adocicado era tão viciante e erótico, onde sempre me fazia perder o controle e querer toca-lo a todo instante. Eu realmente não sabia definir o q...