Capítulo 8🍓

4.4K 584 248
                                    

  Já fazia horas que eu me pegava em transe olhando para aquela caixa de chocolates sem ousar provar dos doces que ali estavam. Eles eram tão bonitos, mesmo tendo perdido o formato por derretem um pouco ao calor da noite de sábado. Fazia tempo que a cozinha de nossa casa não se encontrava tão animada, com toda a família reunida, mas mesmo assim eu ainda insistia em continuar a admirar aqueles chocolates, era inevitável .

— Eles vão acabar estragando se você passar mais tempo apenas olhando para eles! — Taehyung comentou mordendo um pedaço de sua torrada. — O que há de tão especial nesses chocolates hyung? Esta andando pra cima e pra baixo a manhã inteira com eles. — Perguntou se debruçando sobre a mesa e me fitando.

— Não há nada de especial, são apenas… chocolates! — Comentei.

— Então por que não os come?

— Bem é que... Sabe eu acho…  Na verdade eu…

— Pode deixar, eu como. — Meu pai comentou levando sua mão até a caixa de bombons, mas eu rapidamente os puxei.

— Não faça isso Appa, por favor.

— Eles não vão durar para sempre Hyung, deveria tirar uma foto para guardar de lembrança.

— Tem razão Tae.

— A final, quem lhe deu esses chocolates filho, para serem tão importantes?

— N-Ninguém em especial Omma. — Minha mãe soltou apenas um menear de cabeça em forma positiva, enquanto me olhava desconfiada.

— Ansioso para o início das aulas filho?

— Ainda nem são 8:00 da manhã Omma, podemos falar sobre os estudos outra hora.

— Namjoon hyung tem razão Omma, eu passo a semana naquele lugar infernal em que todos cismam em chamar de escola, então que tal começarmos a nossa manhã de domingo falando de outra coisa? Que tal falarmos como o dia está lindo?

— Você e seus dias lindos, deveria falar de como está fazendo para recuperar aquela nota vermelha em cálculo,  isso sim! — Papai bufou dando um leve tapa na nuca de meu irmão mais novo, arrancando risos por nossa cozinha.

  A noite cairá e eu ainda não havia conseguido comer um chocolate se quer. Tae tinha razão, se eu continuasse babando por mais tempo, pelos doces feito por Seokjin, eles acabariam estragando. Certifiquei-me de tirar várias fotos dos bombons e da embalagem fofa, para por fim ousar tocar em um dos chocolates, levando o pequeno bombom até a boca.

  Macio, saboroso… perfeito. Céus como eu pude ter demorado tanto para comer esses chocolates. Jin era um esplêndido cozinheiro, e tudo na qual aquele homem tocava ficava perfeito.

Obrigada pelos chocolates, eles são maravilhosos, além de serem deliciosos, me trouxeram novamente o ânimo de ir para a Faculdade.
[14/06 às 22:15]

Gatinho assustado😸
Fico feliz que tenha gostado. Espero que tenha um bom dia amanhã na faculdade.
[14/06 às 22:19]

Eu também espero. Como está o Jungkook?
[14/06 às 22:22]

Gatinho assustado 😸
Ele está bem, já está dormindo. Bem eu também preciso dormir.
Boa noite Namjoon.
[14/06 às 22/24]

Boa noite Jin.
[14/08 às 22/27]

                              -~- 🍓 -~-

  Ja fazia um mês que eu estava indo para as aulas na faculdade e ainda me questionava por que estava fazendo aquilo. Pensei que poderia gostar do curso quando as aulas começassem, mas estava errado. Sempre que o final de semana estava prestes a terminar eu sentia que poderia morrer com o início do ciclo vicioso de minhas aulas. Eu estava terminando de lavar a louça quando senti os braços longos de Jin envolverem minha cintura.

Papai também pode ser mimado! [Namjin] Onde histórias criam vida. Descubra agora