Ladies and gentlemen... Eu voltei!!!
Mais uma vez sejam muito bem vindos a minha mais nova história. Meu nome é Ísis — mas vocês tem total liberdade em me chamar de Blue, como vocês já estão carecas de saber — e quero contar para vocês alguns pontos sobre a história para que fiquem cientes desse novo universo.
• Essa história é de total autoria minha, não aceito adaptações dessa história. Lembrete: plágio é crime!
• Essa preciosidade foi inspiradas por muitas coisa, mas a inspiração mais forte foram os mitos que já li referente as crenças da civilização egípcia. Esses mitos podem aparecer em muitos capítulos, mas muitas coisas foram modificadas e moldadas por mim para que tudo tivesse coerência na narrativa fictícia, então não levem todos os mitos citados como verdade absoluta, ok?!
• Outra coisa que me inspirou a escrever, além da obsessão desgraçada que tenho desde os meus dez anos de idade pelo Egito antigo (tudo porque descobri a origem do meu nome e me apaixonei pelos mitos), foi a série da Marvel Moon Knight — ou Cavaleiro da Lua —, então se verem passagens do livro falando de avatar, lembre de duas coisas: 1. Não é o Jake Sully; 2. É inspiração de Moon Knight que é o avatar do deus Khonshu. Estejam cientes que pode conter alguns spoilers da série, então se for marvete já deixo aqui meus pesarosos "sinto muito".
•Nessa história você irá encontrar suspense, aventura e romance, mas sem perder o foco para toda a questão da fantasia que deu origem a tudo.
• Essa história, diferente das minhas anteriores é de baixa fantasia, ou seja, tudo se passa no mundo normal que conhecemos com o adicional da magia (e caos místico). Essa é minha primeira vez me aventurando nesse lado da fantasia, então espero que gostem. Enéade se passa na cidade de Aracaju, capital litorânea do estado brasileiro de Sergipe, nordeste do país (conterrâneos e nordestinos, nossa hora de brilhar!), porém todas as instituições, personagens e nome de boa parte de lugares são fictícios.
• Essa obra será narrada por dois personagens e terá uma divisão de 3 partes que definiram os arcos de acontecimentos.
• Você irá encontrar cenas de violência, palavras de baixo calão, erotismo (não explícito) e etc. Não recomendada para menos de 16.
• Pode apresentar alguns gatilhos em relação a transtornos psicológicos e abusos. Caso for sensível ou não se sentir confortável em alguma parte, aconselho a interrupção da leitura. Seu bem estar deve ser colocado como prioridade:)
Não há muito mais o que falar sobre, então quero mostrar para vocês algumas imagens que usei como referência para imaginar os personagens, mas se sintam livres para usar e abusar da imaginação. Vamos lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔹ENÉADE🔹
Fantastik🥈Concurso Nove Caudas; 2° lugar na categoria Fantasia 🥈 Concurso Mistérios de Roma; 2° lugar na categoria Fantasia ▫️🔹__________🔹▫️🔹__________🔹▫️ "As mentiras são o mel que adoça a boca dos que possuem o poder maior." Uma mentira, uma manipul...