- Isso é o paraíso! - Disse Sun-on se jogando na sua cama.
- Você tem que aproveitar mesmo, me fez pagar uma fortuna por isso aqui! - Jogo minha bolsa na minha cama.
- Aish! Para de ser chata garota, estamos hospedadas no mesmo hotel daqueles jogadores de futebol gostosos, você tem que aproveitar!
Apenas dou uma risada, Sun-on estava levando a sério o plano de "Se casar com um jogador de futebol"
- E o que foi aquilo em? - Se levanta e senta na minha cama.
- O que? - Pergunto
- O jeito que vocês se olharam e, o jeito que ele falou com você, parecia que se conheciam já havia tempo. - Ela termina de falar e eu engulo seco.
- E-eu não te contei?
- Contou o que? - Pergunta desconfiada.
- Hoje, quando fui assistir o jogo era Coreia e Gana. Gana ja havia feito dois gols e estava duvidando que a Coreia viraria o jogo, então Cho fez um gol e..- Termino de explicar.
- Não brinca, essa é a sua chance. Você é uma gostosa, juro por Deus que se eu fosse lesbica eu te pegaria. E o Cho e um gostoso entãooo...- Ela me lança um olhar malicioso.
- Não não não! - Nego - Eu não vou me jogar para cima dele, e outra, eu nem posso. Ele é um jogador de futebol e quase não tem tempo para isso, e eu sou uma - Ela termina minha frase.
- Você é uma atriz bem famosa e ainda é brasileira, isso seria um namoro perfeito. - Respondeu animada enquanto eu ainda negava.
- Eu não vou me apaixonar nessa viagem, e nem vou pegar jogador de futebol, coloca isso na sua cabeça Jin Sun-on - Respondo firmemente.
- Tá bom Izadora, e você que está falando.
...
~ Cho Gue-sung;
07h00 AM 🌧
Qatar > DohaAcordei com Son gritando no meu ouvido, quase nem descansei noite passada. Me levantei e caminhei até o banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho, não tirava aquela garota do jogo de ontem da minha cabeça. Troquei de roupa quando Jin-Su entra no meu quarto sem ao menos bater a porta.
- Que é? - Pergunto impaciente.
- Vamos logo Gue-sung, as dez a gente vai ter que ir treinar!
- Da próxima vez, bate na porta inteligência. - Caminho até o mais velho e dou um soco fraco em seu braço.
Fomos tomar café e fecharam o refeitório só para nós, estávamos cercados de seguranças, as vezes os fans podem ser um pouco violentos e obsecados. Estávamos sentados em uma mesa quando vejo uma garota discutindo com o segurança.
- Por que a gente não pode entrar pra tomar café? - Perguntou a menina.
- Fechamos para os jogadores, agorinha eles terminam. - Disse o segurança.
- Agora tem que fechar para eles tomar café? Isso é inútil sabia, somos humanos também -Retrucou a garota.
Com essa frase dela me fez soltar uma risada.
- Senhorita ago- - Ela interrompe ele.
- Senhor com todo o respeito, mas eu tô com fome, foi por isso que eu paguei esse hotel. E eu vou tomar café agora sim! - Tentou ultrapassar mas o segurança barra ela - Não encosta em mim cabeça de Tarzan.
Eu e os meninos não paravamos de rir.
- Agora pronto, a gente não pode tomar café? Senhor segurança, eu não estou muito legal hoje é eu só preciso de um bolinho com chocolate neste exato momento!!
- Sinto muito senhorita, mas não poderei deixá-la entrar!
Parei para observa-la, sua voz, seu rosto. Espera, ela é aquela garota que duvidou do meu gol.
- Isso é uma merda mesmo né! - Fala em Italiano. - Vamos Sun-on.
...
_________________________________________
Oi Gatinhos(as)A izadora e bem bilingue ne? Meta de vida 😍
Muito obrigada por terem lido seus lindos. Desculpe os erros de escrita.
E isso, um beijo na bochecha de voce, e
- tchau💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romance[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...