~ Cho Gue-sung | 8h32 AM
Qatar > Doha 🌦Acordo e vejo que Izadora ainda esta dormindo. Realmente, a noite passada foi cansativa. Com cuidado, me levanto e caminho até o guarda roupa, pois iria tomar banho. Sinto a água quente circular pelo meu corpo, um pequeno sorriso escapa de meus lábios ao lembrar da última noite. Finalizo meu banho, visto uma roupa confortável e escovo meus dentes e cabelo.
Saio do banheiro e vejo que minha garota ainda estava dormindo que nem um anjinho. Caminho até a mesma e acordo ele calmamente, confesso que me deu uma dor no coração, ela estava tão fofa, aí acorda e vira o cão.
- Linda, vamos acordar! - Balanço ela.
- Não - Responde bem baixinho com a voz de sono.
- Vamos sim, meu amor! Eu tenho que ir treinar. - Respondo calmamente.
- Uhmm, só mais um pouquinho, eu estou cansada. - Responde se revirando na cama.
- Você não me deixa outra opção!
Começo a distribuir pequenos beijos e cócegas na garota. Vejo ela dar pequenos sorrisos. Continuo e vejo ela se assentar na cama.
- Para Sung! - Responde tirando minha mão de seu corpo com suas minis mãozinhas.
- Ta bom - Respondo ironicamente - Levanta, vamos tomar café!
- Olha para mim, eu estou só com essa blusa sua e nem escovei os dentes.
- Eu sei, olha veste sua roupa e vai até seu quarto. Toma banho e escova os dentes para a gente tomar café, ta bom? - Concluo e vejo ela afirmar balançando a cabeça, dou um pequeno beijo em sua testa e me levanto.
...
~ Izadora Fernandez
Doha > Qatar 🌦Estava finalizando meu banho e pensando na noite passada. Estava um pouco preocupada com Sun-on, não a encontrei aqui não quarto. Concluo meu banho e visto minha roupa, escovo meus dentes e pentio minhas madeixas. Saio do banheiro quando vejo a porta sendo aberta.
- Bom Dia! - Sun-on se manifesta cansada e com sono.
- Bom Dia donzela! Onde a senhorita esteve? - Pergunto curiosa.
- Com o Son, fomos dormir em um outro hotel no centro da cidade. - Diz se jogando na cama.
- Tenho novidades! - Falo animada.
- Me conta.
- Eu transei com o Sung! - Revelo sorridente.
- AAAAAAAAAA MENTIRA! - Grita animada.
- Não é não!
- AMEM MEU DEUS, O SENHOR OUVIU MINHAS ORAÇÕES! - Se ajoelha no chão e começa a agradecer.
Garota estranha!
- Estranha, enfim estou dolorida!
- Parece mesmo, sung parece um grande soca forte. Mas eu acho que ele foi um pouco carinhoso.
- Nossa em, você não presta! Vai tomar banho, você está fedendo.
- Isso daqui é cheiro de sucesso! - Se gaba e eu começo a rir.
- Para de mentir, você sabe que mentir é feio! - Retruco e ela me olha com um olhar mortal.
- Você é tão chata em mulher, vai logo tomar café com seu daddy, vc pode tomar leite direto da fonte!
- Aí credo sun-on, para de ser assim! - Relatei e me levantei indo em direção à porta.
- Ei! - Sun-on chama a minha atenção - Juízo em, ainda está cedo para qualquer coisa.
Apenas reviro os olhos com o comentário da morena. Abro a porta e vou para o elevador, quando saio vejo que Cho havia acabado de chegar.
- Sung! - Falo e obtenho a atenção do mesmo, que abre os braços, indicando que queria um abraço.
Corro até gue-sung que não demora muito para me acolher em seu abraço quentinho.
- Bom Dia princesa! - Me distribue um selinho rápido nos lábios.
- Bom Dia sung, tenho planos para hoje! - Aviso animada.
- O que preparou para hoje lindinha? - Pergunta intrigado.
- Hoje nos vamos fazer um piquenique e vamos visitar vários lugares lindos!
- Sério? - Me rouba um selinho - Estarei entregue a você antes da hora do almoço ta bom?
- Ta bom! - Concluo sorridente e ele me da mais um selinho.
- O que acha de tomarmos café fora, uh?
- Seria ótimo, mas ela frio lá fora - Faço uma pausa - Vem comigo! - Puxo ele até o elevador.
Abro a porta do meu quarto.
- Espera aqui ta bom? - Peço.
Caminho até minha parte do armário e pego um cachecol e um moletom para Cho.
- Aqui, coloca esse moletom! - Entrego para ele.
- Espera, esse moletom e meu? - Pergunta desconfiado.
- Era seu, agora não é mais! - Respondo e vejo ele rir.
Cho coloca o moletom, e eu coloco o cachecol nele!
- Vamos? - Guesung me estende sua mão e logo agarro a mesma.
_________________________________________
Oi Gente, tudo bem?Peço desculpas pelo sumiço, muita coisa ocorreu está semana e ficou difícil de postar ou até mesmo ter ideia para escrever. Prometo recompensar vocês, me desculpem os erros de escrita.
Espero muito que vocês tenham gostado deste capítulo. Escrevi ele ouvindo Bossa Nova, recomendo muito viu. É isso, um beijo no Bundão de vocês e....
Tchau 💖-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romance[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...