~ Izadora;
Doha > Qatar 🌤
O grande dia chegou, o jogo do Brasil contra a Coreia do sul. Estava aflita e nervosa com esse jogo, nasci no Brasil e passei boa parte da minha vida lá. Me mudei para a Coreia por causa do trabalho, e acabei me adaptando e tendo ótimas oportunidades. O estádio estava lotado, eu estava com uma blusa do Brasil, uma calça preta, tênis Air Force e bandeira da Coreia estava em volta do meu corpo.
Sun-on estava do meu lado, super animada e sorridente. Eu cantava algumas músicas brasileiras, pulando e sentindo a energia incrível que prevalência no local. Os jogadores estavam treinando, e cada vez que eu olhava para o Cho, ele sorria para mim.
Meu coração começou a acelerar, os jogadores saíram do campo. Foram para os vestiários, se prepararem para o jogo, e daqui alguns minutos, o jogo irá começar. Esses últimos dias tem sido embaraçosos e memoráveis. A internet descobriu sobre o nosso namoro, e algumas pessoas acabaram não gostando da notícia.
Eu e Cho, esclarecemos tudo do início ao fim e graças a Deus, recebemos o apoio de muitas pessoas. Ainda sim, ouço comentários ofensivos e xingamentos direcionados a nós dois, mas apenas levanto a minha cabeça e sigo em frente. Não posso fazer nada em relação a isso, eu estou feliz, e creio que Cho também está feliz, e é isso que importa. Se nossos fãns gostam tanto da gente, vai entender perfeitamente nossa relação.
[...]
O jogo iniciou-se e ambas as torcidas foram a loucura. Meus olhos caem no guesung e vejo um pequeno sorriso se formar no rosto do mais velho. Ele estava aflito e nervoso, mas vejo sua expressão ficar um pouco mais relaxada ao me ver gritar o seu nome e mostrar meu apoio ao mesmo.
A seleção brasileira estava super ativa no ataque. A bola não saia do campo da Seleção sul coreana, e não sabia se ficava feliz ou triste por tal fato. Raphinha, um ótimo jogador, chega com a bola perto do gol. Jin-su tenta tirar a bola dele, mas sua tentativa se torna falha. Ele bate a bola para Vinicius, que aproveitou a oportunidade, e chutou a bola para o gol.
Comemoro completamente agitada, Vini e eu somos amigos a um tempo. E ver sua trajetória e a sua conquista, me deixa completamente feliz e realizada. Vejo a expressão de Sun-on ficar não muito boa, então me limito antes que eu leve um tapa da morena. Vejo os jogadores da Coreia do Sul conversando, provavelmente estavam discutindo sobre a jogada e o Gol do Vini.
Sorrio ao ver Vini, Neymar, Raphinha e Paquetá realizarem uma dancinha do tiktok bem pertinho da torcida. Acompanho sorrindo animada e cantando, essa energia é inexplicável. De volta ao jogo a torcida estava ainda mais eufórica, pulando e gritando, e após alguns minutos, vejo que a bola estava novamente no campo da seleção sul-coreana, a bola é barrada por alguns jogadores. Impedindo um possível gol.
_________________________________________
𝐎𝐢 𝐏𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥𝐏𝐨𝐫 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫! 𝐋𝐞𝐢𝐚𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨.
Primeiramente, desculpe pelo sumiço! Acho que ninguém se importou ou se preocupou com o meu sumiço, porém, peço desculpas.
Eu estou tendo uma falta de criatividade e de ânimo muito grande. Eu estudo em colegio integral e isso não contribui muito para a minha postagem frequente aqui.
Tem muitas provas, trabalhos e atividades. Isso é tão desgastante! Eu estou cansada e peço desculpas, vou tentar, eu prometo tentar postar mas não garanto nada. Se você leu e me entendeu, eu agradeço, eu amo vocês ♡
Um beijo da Iza
Tchau 🤕-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romance[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...