𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠 - 009

402 15 0
                                    

~ Izadora;

07h00 AM | Qatar > Doha 🌤

Acordei com a Sun-on colocando sua musica preferida na caixinha que som que ela havia comprado. Estava alto, muito alto.

- DESLIGA ESSA MERDA, SUN-ON - Grito porém a morena ignora e começa a cantar a música.

Caminho até a caixinha e a desligo, vendo a expressão da garota ficar seria.

- Estraga prazeres! - Resmunga.

- Você sabia que podem denunciar a gente por perturbação de sossego né? - Falo indignada.

- Oxi, e eu com isso? - Mostrou a total falta de preocupação na sua voz.

- Sai, eu quero tomar banho.

- Eu cheguei primeiro sua vaca!

- Jin Sun-on! - Confirmo alterando um pouco a voz.

Sun-on, sabe quando eu a chama pelo nome completo eu estou com raiva. Eu estava com muita, odeio muito acordar muito cedo.

- Aish, calma eu já estou saindo. - Ela levanta as mãos em sinal de rendição.- Você está apressadinha assim para ver o Cho né? É até bom que ele melhora esse seu humor.

Ela diz isso e eu apenas reviro os olhos. Sim, eu estava querendo vê-lo.

Entro no banheiro, e me desfaço das minhas roupas. Ligo o chuveiro, tomando um longo e quente banho, coloco uma calça afaiataria preta, estava indecisa entre uma blusa social azul claro e outra branca, mas optei pela blusa social branca. Estava planejando fazer algumas compras hoje, então queria sair bem apresentável, pentiei meu cabelo deixando -o solto. Nós meus pés, coloquei uma bota de cano baixo, que nela tinha um pequeno salto. Escovo os dentes e passo bastante perfume.

- Nossa! Está toda perfumada e arrumada assim para ver o Cho? - Perguntou Sun-on.

Aquela menina tava pedindo por uma surra.

- Sun-on, me responde - Chego perto da mesma - Você está pedindo por uma surra né?

- Aish, você é muito chata! Vai me bater, igual fez comigo no ensino fundamental?

Quando eu e Sun-on estávamos terminando o ensino fundamental decidimos brincar depois da escola. Fomos para um pequeno parque que havia próximo das nossas casas; Eu queria ir no balanço e ela estava lá, pedi para balançar mas ela não deixou e eu dei um tapa na cabeça dela, ela não gostou e puxou meu cabelo, ficamos um dia sem se falar e depois voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

- Você ainda se lembra disso? - Pergunto

- Como poderia esquecer? Você me deu uma surra.

- Para de exagerar, eu só te dei um tapinha. - Esclareço.

- Um tapinha? Você quase quebrou minha cabeça.

E verdade, o tapa foi tão forte que fez um barulhão.

- Se arruma logo, a gente vai tomar café e ir fazer algumas compras.

...

Já estávamos no elevador, eu estava um pouco nervosa. Será que o Cho estava fingindo que aquele beijo não rolou? Meu coração estava batendo tão forte que parecia que iria sair do peito.

- Fica tranquila Iza! Ela não vai te deixar na mão, ele não é igual o babaca do Tristan.

- Eu espero em Sun-on! - Confirmo meio receosa.

Estavamos caminhando em direção a saída quando Cho aparece do nada, menino doido.

- Oii, bom dia! - Para na minha frente.

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora