𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫 - 018

166 7 0
                                    

Como esperado eu estava perdendo, estávamos no último brinquedo e eu estava pensando em desistir. Seria impossível ganhar do Cho, o único brinquedo que fui e ganhei dele foi o carrinho bate bate. Ele escolheu o pior brinquedo daqui, era uma obra do satanás.

- Eu desisto! - Confirmo tensa.

- Você está com tanto medo assim? - Sorri, totalmente provocador.

- Como não estaria, olha isso, se eu entrar nisso dai eu vou com Deus! - Confirmo um pouco nervosa e vejo Sung dar uma pequena risada.

- Ta bom então perdedora, vamos ir para casa.

Estava pensando em como irei dar o prêmio dele. Um jantar seria ótimo.

- Eu te pago um jantar!

- Só um jantar? - Pergunta sorrindo.

- Sim! O que quer de mim? - Perguntei desconfiada, ele estava planejando algo.

Ele apenas da um sorriso e começa a caminhar silenciosamente. Estávamos quase chegando ao hotel, quando vimos um monte de Paparazzis perguntando sobre a notícia de hoje de manhã. Droga! Esse povo tá pior que o Instagram da Choquei.

- O que está havendo? - Cho me pergunta preocupado.

- Eles descobriram sobre o nosso relacionamento. - Revelo.

- Não vamos conseguir passar por eles. - Fala pensativo.

No momento a única ideia que tivemos foi passar em uma loja, e comprar máscara e boné. Não iríamos conseguir passar por todos aqueles paparazzis, eles são invasivos e iria nos importunar com perguntas desnecessárias.

...

Estava jogada na minha cama, sem ânimo nenhum. Combinei de sair para jantar com o Sung, mas sinceramente, é muito difícil descidir o restaurante, são tantos que minha cabeça fica confusa.

- Sun-on...- Chamo a morena, prolongando o seu nome.

- O que? - Fala saindo do banheiro com um creme para as mãos.

- Qual restaurante eu escolho? - Pergunto com os olhos grudados na tela do Notebook.

- Eu já te falei, escolhe aquele chique, o La Bela vista. Vocês nem vão aproveitar direito, certeza que o final dessa noite vai terminar em se‐ - Interrompo a mesma antes de finalizar a palavra.

- Você não presta mesmo ne garota! - Falo olhando para a garota e ouço risadas vindo da morena.

- Vai tomar banho logo, você está fedendo.

- Mentira tá, sua sem noção.

Realmente, meu cheiro não estava dos melhores. Entrei no banheiro e me livrei do pijama que estava vestindo. Liguei o chuveiro na água quente, com o sabonete de frutas vermelhas, fui passando lentamente pelo meu corpo, apreciando seu cheiro doce e agradável. Logo depois, me depilei e lavei meu cabelo. Finalizei meu banho e me enrolei na toalha. Escolhi uma blusa preta de gola alta, uma calça alfaiataria cinza, para os pés, descidi ir com uma bota preta, cano baixo com um salto não muito alto. Coloquei uma jaqueta de couro para terminar e deixar o look perfeito.
_________________________________________
Oi Gente ♡

Poxa pessoal! Estão interagindo tão pouco nos comentários, estou pensando que não estão gostando da fanfic :(

Espero que tenham gostado do Capítulo, votem bastante e indiquem a fanfic para os besties. Desculpe os erros de escrita, um beijo.

Tchau 🥺-

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora