𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐬𝐜𝐮𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 - 010

396 17 10
                                    

O dia de compras com Sun-on foi exaustivo. Ela queria que eu provasse qualquer tipo de roupa como se eu fosse uma criança. E finalmente voltamos para o hotel.

- Sua piranha, eu tô cansada.

- Oxi, foi você que deu a ideia vagabunda! Não lembra menina?

- Não! - Nego tentando lembrar.

- Depois eu que esqueço das coisas. - Sun-on fala segurando o riso.

- Sun-on, uma hora! Uma hora eu vou te dar um soco tão forte que vai calar essa tua boca.

- Eu não tenho medo de você! - Fala me mostrando a lingua feito uma criança.

Levanto meu braço direito para fingir dar um tapa na mesma, e a garota recua.

Estava exausta, completamente destruída. Me joguei na cama e fiquei por uns bons minutos naquela posição. Entrei no banheiro e me livrei das botas que estavam fazendo o meu pé doer bastante, tirei minhas vestimentas e liguei o chuveiro na água quente, precisava relaxar um pouco. Lavei meus cabelos com o shampoo da Sun-on, quem divide multiplica.

Sai do banho e me enrolei na toalha. Optei por uma roupa bem confortável e simples, apenas coloquei uma calça moletom preta e uma blusa branca. Pentiei meu cabelo e sequei no secador. Finalmente, deitei na minha cama. Comecei a mecher no celular, entro no insta e vejo uma foto do Cho, ele estava com uma criança no colo, muito fofo.

- Tá sorrindo que nem uma abestada por que? - Fala Sun-on jogando a almofada em mim.

- Aish, não pode nem sorri mais? - Me assento na cama com raiva.

- Depende! - Respondeu Sun-on com um pequeno sorriso. - Foi o Cho né? - Pergunta com um sorriso malicioso.

- Ele o que? - Sento na cama no mesmo instante e pergunto curiosa.

- Olha aí! Não posso nem falar dele que você fica toda curiosa, que gracinha! - Zomba.

- Aish cala a boca menina! - Falo frustrada. - Você viu aquela foto que o Son postou?

- Que foto?

Logo quando ela pergunta eu começo a rir.

- Você é o sujo falando do mal lavado!

- Aí! Cala a Boca Vaca. - Ela levanta a mão para de me dar um tapa mas alguém bate na porta

- JA VOU! - Sun-on grita.

Eu ainda estava rindo, quando Sun-on se levanta e vai em direção a porta. Me levanto da cama para ver quem que é afinal, curiosidade não mata ninguém. Vejo o Sung, ele estava lindo, como sempre.

- Oi Cho! - Vou até o mesmo com um grande sorriso no rosto, sendo acolhida no seu abraço quentinho.

- É sempre assim né? Você ficam se pegando e eu aqui na seca. - Sun-on fala um pouco desanimada

- Son disse para você ir lá no nosso quarto! - Sung disse e no mesmo momento a garota sai do quarto feito o Flash.

Eu e guesung começamos a rir sem parar.

- Mas, o que faz aqui! - Pergunto me soltando de seus braços e o mesmo gruda eles novamente em minha cintura.

- Eu só queria te ver, gatinha. - Logo após finalizar a frase, Sung beija meu pescoço, me fazendo arrepiar com a ação.

- Guesung, sabe que pode levantar suspeitas não é? - Falo meio preocupada.

Eu quero muito falar para todo mundo que estou começando um relacionamento com Cho. Mas isso seria um completo choque para muitas das fãs e dos fãs de ambos os lados. Sung está na melhor fase dele, muita visibilidade e atenção, e tenho medo que eu posso arruinar sua carreira e sonho que o mesmo demorou para conquistar.

Não ligo para a opinião dos outros, mas sim, fico preocupada. Pois, receberemos muitas ameaças de morte e até mesmo tentativa de agressão, vai saber o que essas fãs loucas vão fazer.

- Iza, não ligo para a opinião das outras pessoas! - Fala de soltando e logo me viro, ficando de frente para o mais velho.

- Mas eu ligo sung! Não quero parecer chata e nem muito apreensiva, porém, não sabemos o que seus fãs e meus fãs podem fazer conosco. - Falo isso e ele me olha preocupado. - Estamos no começo de um relacionamento e gosto muito de você, mas não sei o que fazer quanto ao público.

- Eu te entendo linda! Conversamos muito nestes últimos dias e eu quero te conhecer muito mais. Gosto de você e quero que nossa relação de certo, faz muito tempo que não me sinto bem em um relacionamento. Eu quero você, e irei te proteger de qualquer coisa, ta bom?

Confesso que, estremeci quando ele disse que me quer. Afinal, quem não iria querer uma gostosa dessa.

- Ta bom guesung, confio em você! - Ando até o mesmo e me estico ao máximo para poder dar um beijo na bochecha dele.

- Nossa, tá frio aí em baixo? - Pergunta zoando da minha cara.

- Idiota! Você é tão chato.- Falo me distanciando do mesmo com raiva.

- E você é insolente! - Me responde de forma impulsiva e rapidamente coloca a mão na boca, em forma de arrependimento.

- O QUE? - Pronúncio surpresa e com raiva.

- Não não não, não foi isso que eu quis dizer, eu juro? - Retruca sung com medo.

- Repete! - ordeno.

- Foi por impulso, desculpa. Mas eu não tô errado, então como vingança, me diz o que não gosta em mim.

HAHAHHA ESSA VAI SER A MINHA MELHOR VIGARICE

- Ta bom! Eu não gosto de como as vezes você age como um velho de 60 anos, não gosto de como gosta de tudo, e não gosto dessa sua cara de Arqueopterix. - Concluo e vejo os olhos do sung ficarem arregalados.

- Você tá brincando né? - Fala meio descrente

- Claro que não. - Respondo friamente.

- Eu também não gosto de quando fica agindo feito uma mulher idosa, e não gosto de quando torceu para a Coreia perder, e também não gosto de como conversa mais com os outros jogadores do que comigo.

Ficamos em silêncio por quase dois minutos e começamos a rir.

- Eu não consigo ficar bravo com você, mas é sério que eu pareço um Arqueopterix? - Pergunta se aproximando de mim e colocando sua mão em minha cintura.

- A semelhança e assustadora! - Falo e ele começa a rir. - Enfim, o que vamos fazer?

- O que acha de irmos ao parque.

- Seria ótimo, só vou trocar de roupa!

- Por que? Você está linda assim. - Se senta na cama e me olha de cima a baixo lambendo os labios.

Por um momento, por um momento eu pensei outra coisa.

- Aí meu Deus Cho! - Retruco pegando uma blusa e um moletom.

- O que? - Sorri.

- Você sabe, e sabe muito bem do que estou falando. - Entro no banheiro e troco a minha roupa.

...

_________________________________________
Hola Lindas(os)

Desculpe a demora para postar capítulos, votem e compartilhem por favor!! Desculpe os erros de escrita, e comentem o que estao achando da fanfic, e isso um beijooo

Tchau 😁-

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora