Decidimos fazer o pequinique em uma praça não muito movimentada. O sol havia aparecido e então removemos os casacos para podermos ficar a vontade. Na praça que estávamos, tinha um parque de diversões não muito distante dali. E o clima estava perfeito para se divertir ao ar livre.
...
Estávamos na fila do primeiro brinquedo, Sung me forçou a ir na montanha russa. Estava chegando nossa vez e eu estava cada vez mais nervosa.
- Sung eu não quero ir! Você sabe que eu tenho medo de altura.
- Nem é tão ruim, é só um pouco alto. - Confirma confiante.
Aquele canalha mente muito bem. O brinquedo começou a se movimentar, é eu já estava arrependida. Logo na subida, o brinquedo começou a ir devagar e toda vez que eu olhava para baixo, parecia que eu iria cair dali.
- Cho Guesung! - Olho para o mesmo e vejo que ele está rindo.
- É só um pouco alto! - Fala entre risadas.
- UM POUCO ALTO? QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE FAZER CONHECER JESUS! - Confirmo e ouço risadas vindo das pessoas presentes ali.
- Nossa que medo!! - Debocha.
Logo quando ia responder o brinquedo desce de uma vez pelos trilhos, me fazendo gritar horrores.
- EU TE ODEIO CHO GUESUNG! - Grito quase chorando de medo e vejo que ele continua rindo da minha cara.
Graças a Deus o brinquedo finalmente terminou. Sai zonza daquela criação do diabo. Cho estava logo atrás de mim, com as mãos no bolso soltando várias risadas.
- Seu idiota! - Resmungo.
- Aish para de ser boba garota! Não era tão alto assim.
- Aish! - Dou um pequeno tapa no braço esquerdo de Sung. - Você não presta mesmo né Cho.
Só escuto ele rindo, esse vagabundo se diverte mesmo com o meu sofrimento.
- Vamos fazer uma aposta! - Me inclino para ouvir Cho melhor. - Quem conseguir ir em mais brinquedos aqui sem ficar com medo ou desistir, vai ganhar um premio.
- Humm! - Murmurro interessada - Fechado - Sorrio competitiva.
- Preparada para perder? - Fala provocando.
- Não conte vitória antes Cho, eu vou ganhar de você. - Falo confiante.
O primeiro brinquedo foi a casa mal assombrada, eu não tinha medo, mas sempre me dava um frio na barriga quando algum fantasma começava a rir, aquilo me dava arrepios. Fomos para a fila do brinquedo e por sorte, ou não, ela estava bem pequena, em poucos minutos o brinquedo começou a se movimentar.
- Tem certeza que não está com medo? - Sorri.
- Claro que não Cho, eu nunca sinto medo! - Respondo firmemente e confiante.
ERA MENTIRA! Eu estava com tanto medo que minha respiração estava irregular. O brinquedo começou a se movimentar e meu coração já estava errando as batidas. Desde pequena eu tenho muito medo de fantasmas, quando assistia filme de terror ficava apavorada quando ia dormir, tenho muito medo de palhaços e espíritos.
Estava tudo tranquilo, até eu escutar uma risada bem fraca, na mesma hora eu arrepiei e segurei fortimente a mão de Sung.
- Está com medo Iza? - Sussurra no meu ouvido.
- Claro que não Sung, segurei sua mão por impulso. - Sussurro de volta com a voz um pouco trêmula e escuto uma risada fraca vindo de guesung.
Logo aparece um fantasma rindo na minha frente. Dei um pequeno grito e agarrei o braco do Cho. O idiota ficou tão preocupado rindo de mim, que tomou um susto quando um projeto de fantasma mal feito apareceu em sua frente. Aproveitei a oportunidade para rir dele.
- Aish! Foi tudo culpa sua!
- O que? Culpa minha? - Revelo indigninada.
- Sim, você que me fez assustar. - Indaga.
- Para de mentir seu medroso. - Termino a frase e solto uma risada.
- Medroso? Ata, eu vou te mostrar o medroso.
Confesso que arrepiei quando ele concluio a frase. Talvez ele não me mostrou o verdadeiro Cho naquela noite. Fiquei chocada com a frase, virei o rosto e dei de cara com outro palhaço rindo, dei um pequeno pulo e fechei meus olhos, logo a luz invade o local e graças a Deus esse pesadelo acabou. Sai o mais rápido possível daquele brinquedo.
- Eu estou ganhando.
- Aish! Nem me lembra disso! - Falo nervosa.
Odeio perder! Mas ganhar do Cho estava impossível.
...
_________________________________________
Oi Meus AMORESS...Como vocês estão? Espero que tenham gostado do Capítulo, gente, essa semana é meu aniversário!! Dia 23, estou muito ansiosa. Desculpe os erros de escrita.
Será quem vai ganhar essa aposta? Então é isso, um beijo e até o próximo capítulo.
Tchau 😻-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romance[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...