𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 - 002

674 40 4
                                    

Infelizmente Coreia perdeu, mas o camisa nove da seleção ganhou meu coração, não parava de pensar naquele canalha. Volto para o meu hotel, sentei em minha cama, quando recebo uma mensagem da Jin sun-on.

~ Mensagem on

Quenga pobretona 🤮
Oii linda!

Eu
Oxi, tu não tinha me bloqueado?

Quenga pobretona 🤮
Todo mundo comete erros, afinal,
você deve me valorizar, quase que o uber
me atropelou

Eu
Deu cinco estrelas?

Quenga pobretona 🤮

Vagabunda! E por isso que
ta solteira desde de 2000 antes
de Cristo.

Eu
🖕🖕🖕
Me respeita sua sem noção.

Quenga pobretona 🤮
Te amoo. Acabei de chegar no meu hotel
vem para cá, não tô conseguindo falar
com o gostoso da recepção, pena que é
casado 😭

Eu
Tarada, não consegue nem viver sem mim.

Quenga pobretona 🤮
Vem logoo, e traz suas malas
pra ficar aqui. Aqui a localização:

Eu
Okk

~ Mensagem off

Arrumo minhas malas e tomo um banho. Coloco uma calça preta, uma blusa branca social e um salto preto. Pego minhas malas e saio do hotel. Ao chegar no local, percebi o quão chique e caro ele deve ser, vejo a sun-on na porta e vou até ela.

- Graças a Deus! - Ela me abraça. - Trouxe dinheiro?

- Se toca sua interesseira! - Respondo sorrindo. - Nossa, escolheu o mais caro né.

- É claro oxi, eu ouvi falar que tem uns jogadores de futebol que está hospedado aqui. Por isso escolhi esse.

- Não é porque ganho bem que sou rica!

- Oxi, tu é uma das atrizes mais cobiçadas de todo o mundo, e outra você ganha mais do que muitos aí, anda logo - Me empurra.

Quando estava fazendo o Check-in vejo algumas pessoas gritando sem parar, ao virar para traz vejo os jogadores que a Sun-on estava falando. Que droga! Era os jogadores da coreia do Sul. Estavam cercados de seguranças.

A sorte com certeza não estava ao meu favor.

Vejo alguns jogadores entrando no hotel e outros tirando foto com os fans e os cumprimentando. Forço um pouquinho meu olho e vejo Gue-sung um pouco distante. Tentei tampar um pouco meu rosto mas não ajudou muito.

- Oii Cho sou muito sua fã!! Pode assinar aqui. - Disse Sun-on estendendo a caneta e a sua capinha de celular.

O problema é que, o canalha não parava de me olhar, eu estava tentando cobrir ao máximo meu rosto. Enquanto Cho assinava a capinha de Sun-on, ela me cutuca falando:

- O que tá fazendo? Estamos perto de jogadores gatos e famosos, essa é a sua chance de não precisar trabalhar e virar mulher de jogador de futebol!! - Concluí.

- Cala a Boca Sun-on - Sussurrei tentando ser o mais discreta possível.

- Ah sim!! Essa é a minha melhor amiga, ela é muito sua fã. - Disse Sun-on tirando a bolso do meu rosto.

Seus olhos se encontraram com os meus, tentei ao máximo evitar contato visual mas não consegui. Logo um sorriso foi se formando no rosto de Cho, maldito sorriso, maldita Copa!

- Fico muito feliz ao saber que você é minha fã, afinal, quem não seria. - Falou convencido.

- Olha aqui se- - Sou interrompida pelo seu segurança.

- Sinto muito senhoritas, mas o nosso jogador Cho, precisa subir para poder descansar. Tenham uma boa noite. - Disse o segurança gentilmente.

OBRIGADA MEU DEUS! Agradeci mais de quinze vezes em minha mente. Subimos para o nosso quarto, não é atoa que aquele hotel era bem caro. O quarto era enorme e cheroso, a vista era impecável e o banheiro tinha uma banheira enorme que podia resolver todos os meu problemas.
_________________________________________
Oi Lindos(as) ♡︎

Desculpem os erros de escrita!! Obrigada por terem lido gente.

Ontem eu vi um gatinho muito lindo, pedi para minha mae para adotar ele mas ela nao quis :(

Enfim, um beijo seus gostosos(as)

- Tchau 💋

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora