𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐢𝐧𝐧𝐞𝐫 2 - 019

195 7 0
                                    

Sequei meu cabelo e liguei a chapinha para passar em minhas madeixas, separo algumas pequenas mechas e em alguns minutos, meu cabelo estava do meu agrado. Complemento o look com anéis, brincos e colares simples, porém lindos. Com o meu perfume, me banho deixando o banheiro com seu cheiro doce e suave. Saio do cômodo e pego uma bolsa que combina perfeitamente com a roupa, dou uma breve olhada no espelho e ajeito uma mecha de cabelo para trás, sinto meu celular vibrar em minhas mãos, logo desbloqueio a tela e vejo uma mensagem do sung.

~ Mensagem On

Sung ❣
Ei perdedora! Já está pronta?

Eu
Claro que sim, seu trapaceiro.

Sung ❣
Hahaha não me chamo
Izadora!

Eu
🙄
Traste

Sung❣
PERDEDORA!!

Eu
TRAPACEIROOO

~ Mensagem Off

Escuto batidas na porta, e caminho em direção a esta para abri-la.

- Perdedora! - Cho diz, após a porta ser aberta.

- Trapaceiro! - Respondo.

- Está linda em, não gostei! - Responde me olhando de cima a baixo.

- Por que não gostou? - Pergunto confusa.

- Tenho medo desses homens dar em cima da minha mulher. - Fala com um sorriso ladino.

- Para de ser besta seu imbecil! - Dou um pequeno soco fraco em seu braço.

- Mas é sério! Você está uma gostosa.

- Está me elogiando muito hoje, estou desconfiada! - Retruco e escuto uma risada rouca vindo do mesmo.

- Fica tranquila Iza! - Responde lambendo os labios. - Cadê a Sun-on?

- Eu nem sei, ela apenas saio do nada. Por que a pergunta?

- Não é nada, vamos?

- Claro! - Respondo em seguida.

Caminhamos até o carro que Sung alugou, vejo ele tirar a chave do bolso e caminhar em direção a porta do motorista.

- Não não, eu perdi a aposta! Então tudo está noite está por minha conta. - Pego a chave da mão do homem em minha frente.

- Quase tudo esta noite está por sua conta. - Fala e sai dando passos longos e firmes.

Sung estava muito confiante sobre algo. E eu tinha quase certeza que o jantar não iria compensa-lo. Entro no automóvel e me ajeito no banco, ligo o carro e dou a partida em direção ao local que o GPS indicava. Como era amiga do gerente do restaurante, pedi para ele fechar o local só para nós ficarmos mais a vontade.

Enquanto dirigia, sentia o olhar do Sung queimar sobre minha carne. A cada movimento que eu fazia, não passava ileso ao olhar do Coreano.

- O que foi Sung? Por que está me olhando desta forma? - Pergunto dando uma breve olhada no Asiático.

- Que forma? Não posso mais admirar a minha namorada?

- Claro que pode. - Indago sorridente.

Depois de poucos minutos, chegamos no local.

- Chegamos! - Solto um suspiro em seguida.

- Espera! - Fala e desce do automóvel com rapidez, abre a porta do motorista e me da espaço para passar. - As damas primeiro. - Diz sorrindo.

- Obrigada senhor cavalheiro! - Digo o olhando fixamente e vejo que Guesung começa a agir de uma forma um tanto, convencida.

Ele não aguenta um elogio, que fica se achando.

- Oxe menina, é claro que eu sou um cavalheiro. Olha para mim, sou um homem e tanto. - Se elogia, convencido.

- Aish! Para de ser tão convencido Cho guesung. - Sorrio revirando os olhos.

...

~ Cho Gue-sung;

Estávamos caminhando de mãos dadas em direção à entrada do estabelecimento. A Izadora estava linda, ela é linda. E é incrível como qualquer ação da baixinha meche instantaneamente comigo. Ela solta a minha mão e abre a porta, dando passagem para eu passar.

- As damas primeiro! - Sorri olhando fixamente em meus olhos.

- Obrigada senhor cavalheiro! - Refaço as palavras da garota e escuto uma risada gostosa vindo dela.

- Você não presta guesung! - Fala entre risadas.

- Vamos? - Estendo minha mão direita para a morena que logo agarra a mesma.

Não demorou muito para chegarmos a recepção do restaurante. Era bem luxuoso, porém, agradável.

- Olá Boa noite! - Eu e minha garota falamos, dirigindo a palavra para a recepcionista.

- Boa noite senhorita Izadora! E senhor Cho guesung! - Profere sorridente - O Senhor Garcia quer ve-los pessoalmente, podem me seguir por favor.

Seguimos a moça, que nos apresentou a um cidadão britânico. O homem era alto, loiro e tinha um físico não muito invejável. Era aparente que ele era forte e largo. Logo quando ele viu a Izadora, caminhou em sua direção e lhe transferiu um abraço demorado. Eu não gostei da ação desse oxigenado.

- Que saudade de você Fernandez! - Fala durante o abraço.

- Eu que digo Garcia, foram mais de três anos sem o ver.

- É muito bom vê-la. - Se afasta da mesma. - O Senhor deve ser o Cho guesung, é uma honra está no mesmo local que um jogador tão bom que nem você. Sou o Rafael Garcia! - Estende a sua mão.

- Muito prazer! - Respondo sem ânimo algum, aperto sua mão e solto em seguida. - Vejo que já conhece a minha namorada.

- Ah...- Faz uma pausa, sua expressão parecia sem graça. - Ela é sua namorada? Então é por isso que ela sempre falava de um asiático, não sabia que era você. - Profere sem ânimo, com a expressão neutra.

Isso não vai salvar ela das minhas garras. Ela está ferrada na minha mão e nada vai salva-la.

- Então, vamos Cho, foi muito bom reve-lo Rafael! - Sorri animada.

- Igualmente Izadora, aproveitem o jantar! - Sorri forçadamente.

Começamos a caminhar, Izadora tenta tocar na minha mão mas a limito. Eu estava com raiva, não dela, e sim da ação dela. Mal conheço esse cafajeste e ela ou melhor, ele vai abraçando ela sem pensar duas vezes. Se alguém de fora ver isso, vai falar que eles estão juntos.

Céus, que odio.
_________________________________________
Oi Amores 🤕

Como vocês estão meus lindos?

Espero que tenham gostado do Capítulo, comentem bastante, e votem muito. Desculpe os erros de escrita e compartilhem a história para me ajudar.

Faz mais de 1 semana que minha fanfic está em 1° Lugar na hashtag #Coreano. Muito Obrigada, vocês são incríveis 😁

Um beijo lindos!!

Tchau 🙋‍♀️-

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora