- Sun-on amiga!
- Amiga e o caralho sua puta, você desgraça a vida da Izadora e ainda volta como se nada tivesse acontecido.
Eu que não vou parar ela! Nam-hin precisa aprender uma lição.
- Gente eu mudei, eu juro! Vamos esquecer oque aconteceu no passado.
Tampo a minha boca com a mão para poder rir. Aquela vadia tava falando sério?
- Enfim, o jogo já vai começar. A gente já vai indo. - Pego a mão de Sun-on e caminho rapidamente com ela.
- O que essa idiota, piranha, ratazana, Annabelle depois da prostituição está fazendo aqui?
- Gata, pior que eu não sei! Vai que a vagabunda cansou de dar o cu na Coreia e veio aqui porque achou que era mais fácil. - Concluo e eu e ela começamos a rir.
...
De volta ao campo, Cristiano Ronaldo havia saído do campo, e a Seleção do Uruguai estava segurando a bola, pois já estavam classificados. A torcida estava sem esperanças, os jogadores estavam cansados, porém, estavam dando tudo de si. Sung tentava fazer gol, mas a Seleção portuguesa o impedia, oque me fazia xingar eles horrores.
As substituição da Coreia começaram, estávamos nos acréscimos quando, o camisa 11 Heechan entre em campo. Com alguns minutos passados, ele marca o segundo gol. Isso fez a torcida vibrar de alegria. Vejo Cho sair do campo, ele da um sorriso e acena em minha direção e eu faço o mesmo.
O jogo termina e a Seleção coreana se junta para ver os últimos minutos do jogo de Gana e Uruguai. Estava muito aflita. E assim, o jogo de Gana e Uruguai termina fazendo a Coreia ser classificada.
Pulo de alegria junto com Sun-on, Cho havia me dito para passar nos vestiários antes de ir embora, e era para ser sozinha.
- Sun-on, cho tinha me dito para passar no vestiário antes de ir.
Ela solta uma risada meio estranha e me libera. Estranho isso.Faço o trajeto e quando chego no local, o segurança me libera sem pensar duas vezes. Entro no vestiário e vejo tudo escuro, quando do nada as luzes se ascendem e escuto um "SURPRESA". Tomo um susto e vejo Cho e alguns jogadores rirem por causa da minha ação.
- Tá maluco garoto! - Grito com ele e vejo o mesmo começar a rir.
- Sabe, eu queria te fazer uma pergunta! - Logo ele se ajoelha no chão e abre uma caixinha com duas alianças. - Quer namorar comigo Izadora?
Vejo os jogadores presentes jogando pétalas atrás do Cho, estava uma completa bagunça aquilo.
- Sim! - Falo animada e o garoto logo se levanta colocando uma das alianças no meu dedo.
Os jogadores começaram a gritar e pular em cima do Cho, aquele cena estava me fazendo rir horrores. Logo Son aparece do meu lado sorrindo.
- Fico feliz por vocês dois, são lindos juntos!
- Obrigada, mas e você e a Sun-on? - Pergunto um pouco curiosa.
- Eu não sei, estou tentando ter coragem para pedi-la em namoro mas, toda vez que chego perto dela eu fico nervoso e acabo não conseguindo. - Retruca desanimado.
- Você consegue Son, Sun-on gosta muito de você e creio que ela está esperando o pedido, mas e a sua decisão. Se não estiver pronto para de fato começar um relacionamento, conversa com ela, ela vai entender.
- Muito obrigada Izadora, Guesung tem muita sorte de ter você.
Apenas sorrio com o seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romansa[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...