𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐢𝐬𝐬 - 007

495 19 5
                                    

Já havia jantado e Cho também, estávamos tendo uma pequena discussão em relação ao jogo que estávamos jogando no seu PS5

- Isso não vale Guesung, eu nunca joguei essa merda aí, você tá roubando. - Falo indignidade.

- Roubando? Você que não aprende direito, se eu tô ganhando e porque eu jogo limpo. - Se gaba.

- Limpo? Haha conta outra seu trapaceiro. - Eu estava me controlando para não meter o tapao naquele garoto.

- Vamos jogar só mais uma partida, prometo que vou te deixar ganhar. - Termina a frase com um sorriso maléfico.

Lá vamos nós de novo. Iniciamos a partida, Cho jogava como um profissional, e roubava toda hora.

- Você tá roubando - Tendo roubar o controle dele de sua mão.

- Não tô!! - Tenta tirar a minha mão do seu controle.

- Tá sim!! - Falo e o pilantra aproveita a oportunidade para roubar o meu controle e esconder atrás dele.

- Pronto! Agora não vai jogar mais. - Debocha.

- Me devolve guesung. - Tento pegar mas ele impede.

- Não, não - Nega.

Logo Cho prende minhas mãos com a dele, fazendo nosso rosto ficar próximo, bem proximo. Sentia a respiram de Cho, estava um pouco ofegante, meu coração batia tão forte que parecia que iria sair pela boca. Mas não fazíamos esforço para nos separar, porque, queríamos aquilo.

Cho estava cada vez mais perto, meu coração não parava de palpitar, minha respiração estava desregulada e meus olhos estavam revezando entre os seus lábios e olhos. Não demorou muito para os labios de guesung se prenderem aos meus, aquilo parecia tão errado mas, tão certo ao mesmo tempo. Logo suas mãos se descola das minhas e vão ao encontro de minha cintura, fazendo- me arrepiar, minhas mãos subiram lentamente para o pescoço do garoto.

Sua mão passeava sobre meu corpo. Porém, para nossa infelicidade, a falta de ar se fez presente e nos deixou o tanto como, infeliz. Encosto minha testa na testa de guesung, recuperando o fôlego. Não sabíamos como agir e nem oque dizer.

- E-Então eu acho que já vou. - Me levanto e falo tentando cortar o clima constrangedor.

Cho estava todo desajeitado! Ele estava fofo e gostoso, perai gostoso? Não, Seboso!

Ele abriu a porta para mim, muito cavalheiro.

- Volta com cuidado! - Fala suavimente.

- Tá bom - Sorrio e me viro.

- Espera. - Chama a minha atenção.

- O que? - Me viro para ele e o vejo caminhar até mim.

- Você esqueceu. - Antes de eu responder, o mesmo me dá um selinho bem demorado. - Agora sim, pode ir. - Sorri.

Estava caminhando com um sorriso bem grande no rosto, quando vejo Son.

- Oi Iza! - Me cumprimenta.

- Oi Son! - Sorrio
- Espera Son? - penso.

Quanto tempo fiquei aqui, olho para o meu celular é já era quase onze da noite. Droga! Vou até meu quarto e vejo Sun-on parada na porta

- Onde estava? Eu quase chamei a polícia para ir atrás de você. - Disse preocupada.

- Para de drama garota, a quanto tempo chegou?

- Já tem quase doze minutos. E aí fizeram? - Me olha maliciosamente.

- O que? Como sabe que eu- - Sun-on me interrompe.

- Son disse que viu você saindo do quarto dele e do Cho, e me contou.

Aquele fofoqueiro!!

- Vocês combinam, você é uma fofoqueira e ele também.

- Aish!! Me conta logo, o que vocês fizeram? - Fala impaciente.

- Então, a gente se beijou. - Falo um pouco envergonhada.

- O QUE? - Grita.

- Grita baixo sua quenga!! - Aumento um pouco o tom de voz.

- E aí, como foi? Ele beija bem, vocês foram pro vuco vuco? - Perguntou curiosa.

- Claro que não, apenas nos beijamos! E sim, ele beija muito bem, melhor do que meus antigos namorados. - Concluo.

- Eu não sabia que uma simples conversa no Chat iria causar isso! - Fala aliviada.

Espera. Como ela sabe da conversa no Chat?

- Espera aí Jin Sun-on. - Falo desconfiada. - Como sabe da minha conversa no Chat com o Cho.

Ela se vira para mim, um pouco nervosa.

- É que...- Faz uma pausa. - Talvez antes de eu ir, eu tenha passado seu número para ele. - Fala um pouco nervosa.

- JIN - SUN - ON VOCE ESTA MORTA!! - Pego um travesseiro para bater nela, mas antes de fazer o ato ela me interrompe.

- Olha só, a culpa nao é minha!! E outra, vocês se beijaram e estão se dando bem, se não fosse por mim isso nunca iria acontecer. - Tenta me tranquilizar.

- É verdade, mas tome - Dou um tapa no braço dela - Isso é por você ficar passando meu número para qualquer tipo de pessoa que acha que é boa para mim.

- É você está certa. - Disse ela concordando.

- Mas agora me conta, como foi com o Son? - Pergunto largando o travesseiro no chão.

- Foi incrível! Ele é um cavalheiro, pagou nosso jantar e somos parecidos em muitas coisas. - Disse empolgada.

- Mas não rolou nada? - Perguntei curiosa.

- Para de ser besta menina - Me dá um leve tapa - Claro que não, estamos nos conhecendo ainda.

Estava muito feliz pela Sun-on, Son parecia realmente ser o rapaz ideal.

...

_________________________________________
Oi Gente Maravilhosa <3

Queria agradecer a todas as visualizações, votos e comentários! Vocês são incríveis. Obrigada pelo carinho gente, amo muito vocês ♡

O que estão achando da Fanfic? Ultimamente estou sem ideia do que escrever 😭

Eu estou indignada! Hoje minha irmã deu banho na minha cadela, e ela ficou com raiva de mim 🤧

Fui fazer carinho nela e ela saio, eu sofro demais nessa vida

Enfim gostosas(o) Um beijo no Bundão grandão de vocês! Desculpe os erros de escrita.

Tchau 👋-

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora