Fomos para um parque bem distante do hotel e um pouco isolado, para não sermos reconhecidos, usamos um boné, um óculos de sol e uma máscara. No parque onde fomos tiramos a máscara e os outros acessórios e encontramos algumas crianças jogando basquete, guesung adora crianças, então logo foi em direção a elas.
- Olha pessoal, e aquele jogador de futebol. - Uma das crianças fala super animada.
- É mesmo, é o chu gui sug - Uma das meninas presentes se manifesta.
Solto uma pequena risada com a frase da pequena garotinha.
- Chenti chenti, e aquela atlis super flamosa!
- Sim, aquela que flas uma plincesa. - Logo umas crianças corre até mim, abraçando minha perna.
Vejo o Sung no chão, sendo engolido pelos bracinhos das crianças. Que fofo!
- Ela é sua namolada? - Um menininho perguntou gentilmente para Cho.
- Sim, é sim! - Responde com um grande sorriso no rosto.
- Eu também quelo ela! - A criança se manifesta de novo, e faz o Sung entrar em desespero.
- Não não, ela é minha!
- Minha mamãe semple diz que quando dividi se mutliplica
- Comida se divide, pessoa não!!
- Pala de ser puxa saco gabriel! Vamo jogar basqueti? - Uma menininha convida.
- Claro! - Guesung e eu respondemos juntos.
Começamos a jogar com as crianças, por incrível que pareça, sung era ótimo no basquete, mas as crianças eram melhores. Toda vez que pagava a bola para fazer um ponto, caia fora da cesta. Em vez de me ajudar, cho ficou rindo de mim, babaca!
Finalmente terminamos o jogo, estava exausta. Fazia muito tempo quem não jogávamos assim, foi muito bom.
- Aqui! Beba um pouco de água. - Guesung me estende uma garrafa de agua gelada.
- Obrigada! - Respondo ofegante abrindo a garrafa e tomando um pouco do líquido refrescante.
- Fazia muito tempo que eu não jogava assim! - Sung se manifesta tentando regular a respiração.
- Eu também, a última vez que joguei foi com uma amiga de escola. - Respondi.
- Você é péssima! Que vergonha em! - Fala entre risadas.
- Vagabundo! - Dou um tapa no braço dele. - Você também não é muito bom não.
- Ah não, eu sou ótimo. - Se gaba.
- Não é não. - Concluo e tomo mais um gole da minha água.
- Vamos voltar, temos que descansar! - Responde.
- Você tem que descansar!
...
_________________________________________
Oi Gente.Talvez eu termine a fanfic antes do esperado. Estou me esforçando ao máximo para trazer capítulos bons. Então me perdoem se não estou sendo boa o bastante.
Desculpe os erros de escrita, votem e compartilhem a fanfic. Obrigada por terem lido, vocês são incríveis, e isso beijo.
Tchau 🤧-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romance[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...