O Camisa cinco, Jung Wooyoung, consegue dominar a bola, fazendo assim, um pequeno sorriso formar -se nos lábios de Sun-on. Ele chuta a bola, mas o jogador número nove da seleção brasileira, Richarlison aparece no momento, fazendo jung chutar o seu pé. Com a análise do Var, foi marcado pênalti. Sorrio e vejo a torcida gritar, olho para Sun-on e vejo ela resmungar e balançar a cabeça em negação.
- Mais que inferno! Argh! - Bate o pé no chão me fazendo soltar uma gargalhada. - E você cala a boca viu, se não eu vou te quebrar na porrada.
Sim, eu tinha medo dela. Sun-on com raiva é pior do que o capeta. Vejo o jogador da camisa 10, Neymar, meu crush de infância, eu era fascinada por ele, afinal, quem não é? Ele se posicionar para bater o pênalti, Sun-on estava torcendo para que o goleiro pegasse mas seus pedidos não foram atendidos, gol na certa. Neymar comemora junto a alguns jogadores.
[...]
O jogo já havia acabado, dando na vitoria do Brasil. Eu estava triste, Cho estava tão esperançoso, porém, a seleção sul-coreana foi eliminada. Fui ao seu vestiário, mas, não o encontrei lá. Ele estava bem decepcionado, e isso estava me deixando bem chateada. Voltei para o meu hotel e tomei um longo banho quente, afim de relaxar.
Finalizei meu banho e me sentei na cama, pegando meu celular, ligando Cho.
- Oi Iza. - Sua voz estava muito desanimada.
- Onde você estava? Ou melhor, onde você está? - Perguntei vestindo um moletom e colocando um tênis.
- No meu quarto, eu- - Interrompo o mesmo.
- Chego aí em cinco minutos! - Finalizo a ligação.
Ao chegar no andar de Cho, bato duas vezes em sua porta. Ele abre a porta, seu rosto estava molhado, e seus olhos estavam inchados.
- Cho, eu- - Sou pega de surpresa por um abraço apertado vindo do mesmo.
- Não ganhamos, e é tudo c-culpa m-minha - Ele gaguejava.
- Não diz isso Cho! O Brasil é uma seleção muito bem treinada, e tem ótimos jogadores. Vocês estavam cansados por conta dos treinos pesados. A culpa não é sua, e nem de ninguém! - Ele tentou responder porém o Interrompi. - Olhe para mim Cho, a culpa não é sua, você é um jogador incrível, mas, infelizmente não tiveram sorte neste jogo.
- Obrigada amor, eu te amo! - Paralisei ao ouvir tal palavra.
Olhei em seus olhos e sorri.
- Eu também te amo Cho! - Respondi o logo o mesmo me beijou.
Paris, França
Três meses depois.
Ponto de Vista de Cho Gue-Sung.Eu e Izadora estávamos mais unidos que nunca. Ela é incrível, me ajudou nos momentos em que precisei e me aconselhou quando pedi, eu a amo tanto. Ela é tão linda, uma verdadeira obra de arte, eu amo acordar ao seu lado todos os dias, ouvir sua linda voz e beijar seus lábios.
Eu a amo por inteira.
Eu a admirava enquanto a mesma rodava seu vestido vermelho e sorria alegremente no meio do campo de flores vermelhas. Ela é tão bonita, que chega dói.
- Amor, venha até aqui! - Me chamou e andei até a mesma sorrindo como um tolo.
- Você está linda sabia? - A elogiei e vi suas bochechas ficarem rosas, fofa.
- Você também é muito bonito Cho! - Sorri e a peguei no colo.
- Eu te amo sabia?
- Eu te amo mais! - Sorriu.
- EU TE AMO IZADORA FERNANDEZ. - Gritei e sorri para a garota.
- EU TE AMO CHO GUE-SUNG!
Girei e acabamos caindo no chão, e assim começamos a rir.
Estar com ela, sorrir com ela, beijar ela, caminhar com ela, ela me faz feliz. E por isso eu digo alto em bom tom para todos ouvirem.
EU TE AMO IZADORA FERNANDEZ.
_________________________________________
Fim!Obrigada gente, por tudo! Pelos comentários, pelos votos, vocês são incríveis e eu amo vocês. Infelizmente essa fanfic terminará aqui, mas daqui alguns dias ou semanas, não sei ao certo, irei lançar uma nova. Fiquem atentos!
Mais uma vez, obrigada gente, foi incrível escrever está história!
Um beijo da Iza, eu amo vocês!!
Tchau ❤-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romance[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...