Voltamos para o hotel, descidi acompanhar Sung até seu quarto, quando chegamos perto, ouvimos uns barulhos estranhos.
- Eles estão....- Cho Sussurra e faz uma pausa.
- Acho que sim! - Sussurro um pouco assustada.
Logo olhei para o Sung que me olhou confuso, logo começamos a rir, quando ouvimos os barulhos pararem. Pego a mão de cho e corro até o elevador, vai saber o que a safada da Sun-on está fazendo com o pobre Son.
Voltamos para o meu quarto e comemos algumas besteiras assistindo serie. Estávamos com sono e cansados, acho que era por causa do basquete, então dormimos ali mesmo. Não ocorreu nada entre a gente, só a mão do Cho em volta da minha cintura.
Muito fofo ele. Ele é cuidadoso, graças a Deus!
Alguns Dias Depois | Izadora ~
Qatar > DohaAlguns Dias se passaram, e o hoje sério o jogo da Coreia e Portugal. Eu estava super animada, primeiro, que eu namoro o Cho e vou ve-lo jogar, e segundo, nunca contei para ninguém mas tenho um crush enorme no Cristiano Ronaldo. Sim, eu tenho uma pequena paixão em homens idosos e jogadores de futebol.
Hoje seria a decisão se o Uruguai ganhasse de Gana, a Coreia estaria fora da Copa do mundo, mas se a Coreia ganhasse de Portugal, ela estaria classificada para as oitavas de final. Estava terminando de me arrumar. Fiz uma maquiagem leve, porém linda, e coloquei a camisa da Coreia.
- Que linda, se arrumando toda para o Cho te notar né? - Fala depois de passar meu Gloss de morango.
- Claro que não sua vaca, me dá meu Gloss!
- Vocês são insuportáveis, eu não aguento mais. Não posso nem mais sair com você, porque você está com ele.
- Aish! E até hoje você não me contou o que rolou naquele quarto naquele dia.
- A gente transou, feliz?
- Que nojo garota, já me arrependi de ter perguntado.
Enquanto terminava de me arrumar, estava perdida em meus pensamentos. Nestes últimos dias, eu e Sung passamos muitos momentos juntos, nos conhecendo ainda mais e nos apaixonamos ainda mais. Ele é incrível, ficamos muito tempo juntos e me sinto ainda mais feliz ao lado dele. Finalizo minha roupa, estava com uma blusa da seleção sul-coreana, uma calsa larga e um tênis All Star. Fiz uma bandeira do Brasil em uma das minhas bochechas e na outra uma da coreia do Sul.
...
Os jogadores já estavam posicionados no campo, só estavam esperando a autorização para começarem a partida. Sung tinha me dito que faria um sinal se me visse na torcida. Eu só tinha o meu olhar focado no guesung, ele estava lindo. Ele olhou toda a torcida até me achar, deu um pequeno sorriso e cruzou os dedos como havia dito. Que lindo cara, tô até emocionada.
- Vocês dois me dão nojo! - Sun-on disse, depois de ver o gesto de Cho.
- Oxi garota, e eu com isso. - Concluo e ela me olha com tédio, essa piranha sem futuro.
Finalmente o juiz apita e a partida se inicia, estava ansiosa e com medo desse jogo, pois se a Coreia perdesse ela estaria fora da Copa do mundo, e Uruguai também precisava colaborar né! Sun-on colocou o jogo de Uruguai contra Gana.
- Sem grito tá bom? Na última vez que viu um jogo de futebol, você gritou a beça e depois apareceu com a voz rouca e a garganta toda ferrada.
- Águas passadas Sun-on, não sou mais essa pessoas. - Afirmo tocando no ombro da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Roman d'amour[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...