Estava crente que Cho iria me sequestrar. Ele me levou para uma praça que tinha perto do hotel.
— Aqui. — Me estende uma embalagem.
— O que é isso? — Pego e analiso desconfiada.
— Aí, você faz muita pergunta, só come garota. — Senta ao meu lado.
— Como vou saber que não está me envenenando?
— De novo isso, você deve achar que eu sou algum tipo de psicopata né.
— Aaah — Fico pensativa — Sim — Afirmo sorrindo.
— Pega o meu, coma logo, eu tenho que ir treinar.
— Nossa que fofo! — Sorrio bagunçando o cabelo do garoto.
— Sou muito, não sou — Olha para mim e sorri.
— É claro — Sorrio — Que não — Paro de sorrir.
Foi muito bom ver o sorriso de Cho se desmanchar no mesmo momento.
— Nossa, você é tão sem noção em menina. Sabia que muitas queriam estar no seu lugar.
— Oxi, eu sei lá. — olho para frente e dou uma mordida no alimento.
— Huum — Aprovo o alimento e vejo cho dar uma risada.
— Sabia que você faz cara de brava quando aprova uma comida.
— Onde achou isso aqui? — Me refiro a comida — É delicioso, a massa é bem fermentada e o recheio é na medida correta.
— Quando eu era pequeno, costumava comer muito isso, que bom que gostou, as pessoas costumam falar que isso aqui não é gostoso.
— Como? Isso é muito bom. — Dou mais uma mordida.
...
Passamos o caminho de volta para o hotel conversando, até que somos parecidos em algumas coisas.
— Tenho que ir para o treino, dorita — Para na minha frente.
— Já?
— Por que? Quer que eu fique mais com você? — abaixa o pouco para ficar na minha altura.
Então aproveitei a oportunidade.
— Claro que não. — Dou o tapa que queria na cabeça de Cho.
— Aii! Eu vou morrer de traumatismo craniano se você continuar me dando tapa.
— Eu espero. — Sorrio
Voltei para o meu quarto, não tirava o Cho da minha cabeça, que saco!!
— E aí, como foi? — Perguntou Sun-on
— Nada mal, até que Cho não é tão ruim assim. — Me joguei na cama.
— Isso é um avanço em!!
— Como foi com o Son?
— Ele me chamou para sair depois do treino!! — Disse a garota sorridente.
— Mentira!! Que bom Sun-on. — Me levanto no mesmo momento.
— Mas eu fico meio triste.
— Por que Sun-on?
— Você! Fico triste por você, quando é que você vai desincalha menina.
— De novo com isso Sun-on? Eu vou te bater. — Ameaço.
— Você não é nem doida. — Sun-on dúvida.
~ Pensamento de Sun-on
E no final, era doida!!
Pensamento de Sun-on off
Lasquei um tapa no braço de Sun-on, foi tão forte que fez um barulhão.
—Aii.— Coloca a mão no lugar onde bati — Olha a agressão em garota! Eu vou ligar pra polícia.
— Eu falo que foi legítima defesa — Falo isso e ela começa a rir.
— Você tem que me valorizar, você sabe que se não fosse por mim você não teria ninguém.
— E verdade, a Nam-hin era uma vaca.
— Nem fala no nome daquele demônio, afinal, você perdoou ela? — Pergunta se levantando da cama.
— Sabe que eu não tenho rancor de ninguém, eu perdoei ela, mas qualquer coisa que aquela vaca fizer contra mim eu vou revidar.
— Essa é minha garota! Enfim, o que vai fazer enquanto eu estiver com o Son?
— Não sei, acho que vou ficar aqui no quarto.
— Não vai não amor, você vai sair desse quarto e ir sair com o guesung.
— Não vou, eu não quero! — Nego desanimada.
— Mas eu quero e eu que mando nesse esquema e falo que você vai sim.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀;
Romance[CONCLUIDA] ~ 𝙄𝘻𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝙁𝘦𝘳𝘯𝘢𝘯𝘥𝘦𝘻 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘪𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘢. 𝘌𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘪𝘥𝘪𝘶 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘰 𝘊𝘢𝘵𝘢𝘳 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨�...