𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞 - 006

452 25 10
                                    

Era quase sete da noite e Sun-on já estava se arrumando. Ela estava linda enquanto eu estava apenas com uma calça moletom cinza e uma regata branca.

- Anda logo Iza, você vai sair sim com o Cho. Vai se arrumar - Tenta me puxar.

- Eu já disse que não vou! Sun-on se me forçar eu vou te doar para um árabe qualquer aqui. - Falo isso e ela me solta na hora.

- Enfim, você é um caso perdido. Mudando de assunto, eu estou bonita? - Pergunta meio insegura.

- Está linda, se o Son não vê isso, ele não é o cara certo. - Sorrio.

Logo alguém bate na porta, caminho até a porta e abro a mesma. Vejo Son, ele estava meio nervoso mas tentei tranquiliza-lo.

- Oi Son! - Sorrio. - Olha aqui, se você fizer algo com ela que não me agrade, eu vou te caçar até as profundezas do inferno, e já pode se preparando porque eu sou faixa preta no Karate, está me escutando. - Ele apenas assente engolindo seco - Que bom, dirija com cuidado, tchau seus lindos.

Caminho ate a minha cama e me jogo nela, quando recebo uma mensagem no meu celular e vou logo responde- la, vai que é a Sun-on pedindo algum conselho.

~ Mensagem on

Desconhecido
Boa noite! Venha para o quarto
1450, tenho uma coisa que vai querer

Eu
Seja o que for, não encosta nela!!

~ Mensagem off

Pensei no pior, e se tiver pegado a Sun-on? Apenas coloquei um chinelo e sai correndo em direção ao elevador. Cheguei no andar e fui atrás do quarto, já estava nervosa e ansiosa, bati na porta três vezes, e minha ansiedade se transformou em raiva, era o Cho gue-sung tirando onda com a minha cara.

- Não sabia que iria vir! - Encostou a cabeça na porta.

- Você tá louco, tem ideia do quanto fiquei aflita. - Falei ofegante.

- Louca é você! Vir correndo aqui sem pensar duas vezes, imagina se você um homem com segundas intenções, o que você ia fazer, ahn? Seja mais cuidadosa Izadora. - Disse bravo e preocupado.

- Como conseguiu meu número? E outra, poderia ter pelo menos falado que era você, eu achei que era um louco que tinha pegado a Sun-on!

- Mesmo assim, você deveria tomar mais cuidado!

- Fala baixo comigo Cho guesung! - Falo um pouco alto e vejo e mais velho abaixar a cabeça e se recompor - Você não deveria me dar sermão, o errado aqui é você.

- A culpa não é minha ga- - Um homem abre a porta do quarto ao lado, sua expressão não estava nem um pouco boa.

- É melhor transar do que brigar, vão logo para o quarto em vez de ficar gritando aí. - Fala isso e rapidamente entra para o seu quarto.

Guesung olhou para mim, e eu olhei para o mesmo, e começamos a rir sem parar.

- Mesmo assim Guesung - Paro de rir - Você deve parar de fazer essas brincadeiras sem graça seu idiota. - Dou um tapa no braço do garoto.

- Para com isso menina!! - Coloca a mão no lugar onde bati - Vem entra - Me puxa para dentro do quarto.

- Eu não quero! - Resmungo.

- Quer sim, anda logo - Força.

Entro dentro de seu quarto, era organizado, ele disse que divide ele junto com o Son.

- Você deveria ser mais cuidadosa. - Fecha a porta.

- Aish!! De novo isso - Me assento na cama de Guesung.

- Sim, você sai por aí com essa roupa - Fala por impulso.

- O que tem aver a minha roupa? - Pergunto meio desconfiada.

- É que - Faz uma pausa e olha para baixo - Deixa para lá - Engole seco.

Não entendi sua ação, mas vi que no momento que ele parou para analisar minha roupa, começou a soar frio.

...

- Está com fome? - Pergunta olhando para mim.

- Ainda não respondeu a minha pergunta! - Continuo meu olhar fixo em seus olhos, e mantenho a postura com os braços cruzados.

- Aish! Vai continuar com isso? - Respira fundo.

- Como conseguiu meu número guesung? - Pergunto meio desconfiada.

- Eu não vou dizer, me deixa em paz! - Sai da mini cozinha que tem do seu quarto

- Fala logo Guesung - Vou atrás dele e pego no braço do mesmo.

- Não, como você é chata em.

- Idiota! - Solto o mesmo, com uma cara emburrada.

Caminho até o Frigobar de Cho e o abro, vejo que está repleto de chocolates e iorgute e vejo um lembrete escrito "Dar dois por dia para a Izadora ♡"

- Nossa, que fofo! - Falo um pouco alto e o vejo vir correndo fechar a pequena porta do frigobar.

- É-é do Son! - Fala isso e eu olho para o mesmo meio desconfiada. - É que o Frigobar dele quebrou.

Olho para o lado e vejo o Frigobar de Son funcionar perfeitamente.

- Mas o bilhete esta- - O mais velho me interrompe

- É outra Izadora! agora senta ali na cama tá, fica lá.

...

_________________________________________
Oi gente gostosa(o)

Espero que tenham gostado do capitulo. Votem e comentem o que acharam. Um beijo enorme na testa de voces!!

Tchau e Feliz Natal ❣️-

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora