𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐚𝐦𝐞 - 001

1.2K 62 26
                                    

~ Izadora;

17h00 PM 🌥
Qatar > Doha

Já era cinco da tarde aqui no Catar, muitos torcedores de Gana e Coreia estava caminhando em direção ao estádio onde iria ocorrer o jogo. Eu estava indo por diversão, descidi tirar uma férias dos filmes e vir aproveitar um pouco. Não estava torcendo para nenhum time, estava indo para dar apoio moral para quem perder, muito carismática né gente?

Minha melhor amiga já está chegando aqui no Catar, ela disse para mim não ver nenhum jogo sem ela, mas como uma boa amiga, estou vendo os jogos sem ela. Antes de ir tomar banho, recebo uma mensagem dela.

~ Mensagem on

Quenga pobretona 🤮
Sua vagabunda, se você estiver indo nos jogos sem mim eu vou te fazendo engolir esse estádio!

Eu
Oxi sua quenga, não veio
antes porque
quis
eu te avisei! Vou assistir
o jogo sim tá, não
tenho medo de
gente desempregada.


Quenga pobretona 🤮
🖕🖕
eu te odeio muito 💕

Eu
Quem?

Quenga pobretona 🤮
Você!

Eu
Te perguntou?

Seu contato foi bloqueado por
Quenga pobretona 🤮 toque para obter
mais informações saiba mais.

Eu não parava de rir, irritar a Sun-on e muito bom, fui tomar meu banho para não me atrasar. Com uma calça larga preta, blusa do Brasil e um moletom nas mãos, pois, estava frio. Caminhei em direção ao local. Os torcedores de Gana estavam mais animados que nunca, e os torcedores Coreanos estavam meio desanimados.

...

A bola já estava rolando, Gana ja havia feito um gol. Mesmo sendo proibido pelo Catar, festejei com alguns Ganeses e cantei algumas músicas que mal sabia a letra. O segundo gol saio, comemorei rindo da cara dos torcedores Coreanos. Coloquei minha blusa de frio, pois estava congelando o local, depois do acréscimos finalmente o primeiro tempo encerrou.

Depois de alguns minutos, o segundo tempo começou. Os lados foram trocados e o goleiro de Gana ficou alguns metros de onde estava, o jogo seguia dois a zero quando o camisa três Kim Jin-Su impede a bola de sair do campo e bate a bola para um dos jogadores perto do gol. Cho gue-sung o jogador da camisa número nove, aproveitou a jogada e cabeceia e bola, fazendo um gol.

Estava rindo e zoando, crente que esse seria o único gol da coreia. Como comemoração, ele chegou perto da torcida e bateu na mão de alguns que estendeu a mão, meu braços se cruzaram e apenas permaneci o sorriso sarcástico que havia no rosto, quando o jogador chegou perto de mim pude observar sua beleza, não é atoa que é o mais desejado da maioria de suas fans, ele me encarava e eu fazia o mesmo, quando falo:

— Foi pura sorte, vocês não vão vencer. — Grito na esperança dele me escutar.

— Que? — Pergunta sorrindo e chega perto de mim.

— Vocês não vão vencer! — Repito e ele escuta dando um sorriso.

— Você é que acha, se a Coreia vencer você me passa seu número? — Pergunta.

— Sonhou alto demais, princesa. — Debocho.

— O próximo gol vai ser para você! — Disse ele saindo de perto de mim andando de costa. — Me liga — Faz um sinal de telefone na mão, consegui fazer leitura labial e entender oque o garoto falava.

Perai, o que foi isso? Minha bochechas queimavam e eu estava sorrindo que nem uma boba, que droga!

O jogo voltou ao normal, a torcida da Coreia estava mais animada que nunca, quando fui arrumar meu cabelo só ouvi " GOLLLLL" olho para o campo e vejo o Cho comemorando quando escuto o narrador falando que o gol era do mesmo. Vejo ele olhando em minha direção e apontando para mim, logo aparece meu rosto no telão, e ouço o narrador falar:

— Cho está apontando para uma garota na torcida. Lendo seus lábios, suponho que ele está dedicando este gol a ela, será uma suposta namorada? Espera, observando bem, ela é a atriz brasileira Izadora, aquela extremamente famosa.— Concluí o narrador.

Sorrio envergonhada e sinto algumas pessoas me empurrando levemente comemorando por mim. Quando olho para o Cho novamente, vejo o Son e outros jogadores que estavam ao redor dele fazer o mesmo fazendo o mesmo dar um sorriso bobo.
_________________________________________
Oi Meu povo!!

Gente eu estou viajando, então pode ser meio complicado postar capitulo, mas vou tentar ao maximo deixar a fanfic atualizada!!

Votem e coloquem nos comentarios o que acharam. Um beijo no bumbum de voces. E me desculpem os erros de escrita.

- Tchau 💋

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 - 𝖢𝗁𝗈 𝖦𝗎𝖾𝗌𝗎𝗇𝗀; Onde histórias criam vida. Descubra agora