𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐄𝐍𝐕𝐄𝐋𝐎𝐏𝐄

3.4K 377 178
                                    

Estamos no quarto de Chishiya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos no quarto de Chishiya. O loiro, Arisu e Usagi estão sentados nas cadeiras enquanto eu estou sentada no encosto de braço do sofá onde Kuina está. Olhamos atentamente para Chishiya explicando detalhadamente sobre onde a senha do esconderijo está escondida.

- O envelope preto - Ele fala. - Todas as cartas conquistadas pelos habitantes da Praia são mantidas em um cofre que fica na suíte real do Chapeleiro. E a senha que deve ser usada para abrir esse cofre está guardada de um envelope preto lacrado. O envelope é opaco e ele é mantido sobre segredo máximo. O lacre do envelope só poderá ser rompido quando tiver um novo Número 1.

Lembro da cena da sala de reuniões máximas, onde todos os executivos, incluindo eu, tiveram que assinar seu nomes no envelope.

- Só o novo Número 1, poderá ver a senha do cofre na frente de todos os membros executivos - ele continua. - Depois, ele vai colocar o papel com a senha escrita em um novo envelope e lacrar de novo. O envelope deve então, ser lacrado por todos os membros.

Ele termina a primeira fala.
Penso na expressão confusa de Aguni quando abriu o papel. Tem algo a mais. Tem algo que possivelmente não é apenas uma senha.

- Primeiro, o Arisu vai se infiltrar na suíte real, depois ele vai procurar o cofre e roubar todas as cartas que tiver dentro dele.

- Você sabe a senha? - Arisu questiona.

- Eu tenho uma ideia - Chishiya responde. - Eu vou contar quando você estiver na frente do cofre. - Ele entrega um Walkie-talkie para Arisu.

- Você é cauteloso! - Diz Arisu. - Entendi.

Chishiya ignora o comentário.

- A Usagi e a Kuina ficarão vigiando do lado de fora - Ele fala. Levanto minha sombrancelha ao não ouvir meu nome. - Haia irá ficar comigo te mandando informações.

- É muito perigoso - Diz Usagi. - Se descobrirem, a gente morre.

Chishiya a olha e não fala nada. Tudo está tenso.

- Essa é a única maneira de mudar a situação. - Diz Arisu. - Com a morte do Chapeleiro, a união da Praia acabou também. Esse plano é bom para gente.

Aperto meus lábios. Não será bom para vocês, quero dizer, mas não posso. Se eles toparem, a vida deles irão acabar.
Chishiya me olha e eu desvio o olhar.

{•••}

Eu e Chishiya estamos lado a lado no terceiro andar do prédio da utopia. Observamos a "cerimônia" do novo líder da Praia, Aguni.
O plano está em ação. Devemos informar para Arisu sobre o paradeiro dos milicianos.

- O novo líder está fazendo um discurso no saguão - Diz Chishiya para o Walkie-talkie. Ee desliga o botão fazendo com que apenas o discurso de ladainhas seja escutado. - Todos os executivos e os milicianos estão reunidos no Anexo. Não teremos outra chance como essa. Eu vou manter vocês informados caso a situação mude. Eu conto com você, Arisu.

𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora