" Rodada nove iniciada. "
Eu saio de minha solitária, vendo que sobraram apenas pouquíssimas pessoas. O valete começou a matar.
Os jogadores estão ficando enjoados de tantas mortes acontecendo.
E eu tenho que confessar, esse jogo é intediante demais.- Seu naipe é de Copas - Kaia aparece com um biscoito em mãos. Ele se senta do meu lado.
- Mas que jogo chato! - Exclamo. Me inclino para trás para ter a visão do naipe que está na parte traseira do colar do moreno. - O seu é de Espadas.
- Obrigada. - Ele diz. Assim que fala, ele come um dos biscoitos.
Olho para o grupinho da Alice e vejo a cara da menina. Ela está perturbada. Provavelmente percebeu que alguém está tentando a enganar.
Eu saio de minha solitária depois do Confinamento da nona rodada começar. Quando saio, paro de andar ao ouvir o grupo da Alice conversando.
- Temos que eliminá-la - Diz um Calvo.
- O que? - Pergunta a Mulher.
- Essa menina é perigosa - Diz o Calvo. - Não podemos deixar que ela faça o que bem quiser.
Passo por eles.
- Eu avisei para vocês - Digo. - Ela é perigosa. Não acreditaram porque não quiseram.
Saio da área das celas, indo diretamente até onde Chishiya está. Ele me olha com o mesmo tipo de indiferença de sempre. Que chato.
- Como está o jogo? - Pergunto. Me encosto ao seu lado.
- Está o mesmo de sempre. - Ele diz. Durante as partidas, eu venho o encontrando e perguntando a mesma merda de sempre: "como está o jogo?". Depois do que Chishiya falou, eu não sei como conversar com ele. - Todos estão perdendo a sanidade. Não vai demorar para eles começarem a se matar.
- Com certeza - Digo apontando para o calvo. - Pelo menos ele percebeu que a Alice era do mal. Ela faz todo mundo de idiota.
- Ela é uma boa jogadora, mas também confia de que todos estão falando a verdade - Diz o loiro. - Bom, mas imagino que o "seu Kaia" esteja te esperando, não?
- Eu não sou babá dele para estar toda hora junto dele. Eu sou sua babá. - Digo. Chishiya solta uma risada com humor.
- Entendi. - Ele fala. - Parece que está fazendo desfeita do seu serviço, "babá".
- Eu estou de folga - Falo. - Tenho que ir.
Falo. Ele acena para mim antes de eu seguir a caminho da dispensa. Quando chego, lá está Kaia comendo algo, como sempre.
- Você é realmente esfomeado - Falo me sentando ao seu lado. Ele olha para mim, e com o queixo, aponta para a mesa aonde está o clube da Alice.
Eu olho para lá, vendo a tensão se espalhar por meio entre os olhares.
Não demora para Chishiya aparecer junto do Minion. Eles se sentam ao lado da mesa onde a Alice e seu cachorros estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈ
Fanfic• Borderland, o mundo onde tudo é apostado, inclusive sua vida. Tudo de Tokyo, de repente, desaparece. Nenhuma outra cidade, nenhuma tecnologia, nenhum humano. Até que uma tela, no ar, se acende, e faz Haia seguir caminho à arena de jogos. Foi assi...