Estou sentada na cama de Chishiya enquanto o espero chegar. O plano já foi colocado em ação a trinta minutos, e ele mandou que eu saísse de lá para não me "arriscar". Acho ridículo o fato dele estar tentando me proteger - E também, não entendo o motivo. -.
Me levanto da cama quando escuto a porta se abrir e Chishiya entrar pela mesma. Ele me olha e deixa o Walkie- Talkie em cima da mesinha de centro.- O que aconteceu? - Pergunto indo até o loiro.
- O plano foi um completo sucesso - Ele diz. - Arisu e Usagi caíram direitinho, e eu já descobri onde está o cofre.
- E aonde está? - Cruzo os braços. Ele apenas me olha com um olhar indecifrável.
- Eu não vou te dizer. - Ele se senta no sofá.
- E por que? - Pergunta me sentando ao lado do mesmo.
- Porque, por mais que você seja do meu círculo, eu ainda não posso confiar cem por cento em você - ele fala como se falasse do tempo. Reviro os olhos e cruzo as pernas.
- Então está bem, Chishiya. Eu não sou tão confiável - Digo. - Mas pelo menos sabe a senha do cofre verdadeiro?
- É a mesmo que eu dei para o Arisu - Ele diz colocando as mãos dentro do bolso do casaco.
- Então pelo menos uma vez você disse a verdade? - Faço uma pergunta irônica.
Vejo a testa do mesmo se franzir.
- Eu já disse a verdade muitas vezes.
- Então cite um exemplo - Sorrio cínica.
Ele aperta os lábios e olha para mim.
- Bem, quando eu falei que ligo para o que você pensa. Eu falei a verdade - ele diz.
Não falo nada, apenas o olho. Até que desvio o olhar para o chão.
- Poderia ter utilizado essa sinceridade mais vezes - Falo e passo a mão no cabelo. - Por exemplo: Falar que eu estou sempre linda.
- Eu tenho que dizer a verdade, não mentiras - Ele diz simplista. O olho indignada com o que o mesmo acabou de falar.
- Pelo menos meu cabelo é hidratado! - Puxo uma mecha da palha que o mesmo chama de Hair.
- Ai, Haia! - Ele pega na minha mão tentando me fazer soltar a mecha de cabelo. - Solta!
Ele puxa minha mão com força fazendo a mecha finalmente ser livre novamente.
{•••}
Depois de esperar a Kuina, nós três fomos prosseguir com o real plano que criamos. Eu e Kuina estamos vigiando para que caso alguém for entrar no antigo quarto do Chapeleiro, Chishiya consiga sair de lá ileso e vivo - Diferente de Arisu e Usagi. -.
- Kuina e Haia, como está a situação aí? - A voz de Chishiya sai pelo Walkie-Talkie.
- Sem novidades - Diz Kuina com o dedo apertando o botão de ligar do aparelho. - O Aguno ainda está no quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈ
Fiksi Penggemar• Borderland, o mundo onde tudo é apostado, inclusive sua vida. Tudo de Tokyo, de repente, desaparece. Nenhuma outra cidade, nenhuma tecnologia, nenhum humano. Até que uma tela, no ar, se acende, e faz Haia seguir caminho à arena de jogos. Foi assi...