𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑

3.6K 373 72
                                    

Estamos na sala de reunião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos na sala de reunião. Meus olhos encaram a coisa mais nojenta e apavorante que pudesse ser pensado. O cadáver do Chapeleiro. Não é nem pelo corpo morto que é apavorante, mas sim a causa. É desconhecida. .
Não demora muito para as portas serem abertas, revelando Chishiya com Arisu ao lado do mesmo. Olho para o loiro com um olhar alarmado. Ele me olha também, mas com calma. A dupla vem direto em minha direção, focando o olhar no "objeto" que mais chama atenção. O corpo.
Todos nós, executivos e milicianos estamos em volta da mesa onde o falecido Chapeleiro está morto.
Chishiya e Arisu param ao meu lado com o olhar ainda fixado no despojo em nossa frente.
Ann também entra com o homem de Boné azul escuro. Ela vai em disparada até o corpo. Ele o olha assustada.

- Parece que ele não conseguiu zerar o jogo - O homem de boné fala.

Troco um olhar rápido com Chishiya. Nós dois sabemos que isso não foi obra do jogo.

- A equipe de manutenção achou ele por acaso em Shinjuku enquanto a gente reabastecia os carros - o de boné continua.

Ann se aproxima mais olhando para o corpo. Ela vai o tocar.

- Opa! - Niragi se aproxima a impedindo. Não o vi entrar, até porquê, não foco em lixos ambulantes. - Pode tirar a mão daí. Você não vai dissecar ele não.

Reviro os olhos com a fala do cheio de pregos.
Ann tira a mão do ar e olha para a perfuração - Vindo de uma bala provavelmente de arma de fogo. - no peito do velhote.

- Ele foi atingido por um tiro - Diz a mulher. - O jogo dele envolvia tiros de arma de fogo?

- É provável. Teve gente perto da arena dizendo que ouviu sons de tiros - O de boné responde.

Todos ficamos em silêncio por um tempo, antes da Mula quebra-lo.

- Eu avisei, ele devia ter levado um grupo de milicianos juntos - Diz Niragi.

Eu, Arisu e Chishiya trocamos olhares. Chishiya nega com a cabeça em um ato rápido.
Todos não voltando a ficar em silêncio olhando para o defunto.

- E a praia? - Um cara com cabelo de tigela pergunta. - O que vai acontecer agora?

Ninguém responde.

- Não contem sobre isso para as outras pessoas - Mira fala. - Elas vão ficar abaladas.

O homem enxerido de Óculos se coloca na frente.

- Já que eu sou o número dois, eu que deveria ser o líder.

Niragi o interrompe.

- Espera um pouco aí! - O cheio de prego de aproxima do homem. - O líder não deveria ser a pessoa mais forte? Além disso, é a gente que se livra de todos os traidores por aqui. Mas nós somos sempre tratados como sombras! Esse tratamento injusto vai acabar agora!

Bufo revirando os olhos mais uma vez. Quero logo que esta ladainha acabe para eu ir dormir. Que descanse em paz ou no inferno, Chapeleiro, mas eu preciso que meus olhos se fechem. Tenho prioridades a ser feitas - Sonhar em que eu estivesse na praia, com mar mesmo, bebendo algumas. -.
O homem de óculos continua.

𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora