- Você é meu chefe - Diz Aguni, finalmente.
O silêncio predomina tudo de novo, até que Chapeleiro fala novamente.
- Vai tomar um banho.
Ele e Aguni se afastam.
Solto o ar no qual eu nem imaginava estar segurando. O medo de uma briga feia ser criada está enorme, por mais que eu não pudesse admitir em voz alta. Mas pelo menos nada de ruim aconteceu, não agora.- Reunião dos membros executivos! - Chapeleiro grita.
Me viro para Kuina e aceno com a cabeça.
- Depois a gente se encontra - Ela diz.
- A gente se vê - Me levanto.
- Arisu, você também. - Chapeleiro diz. Arisu o olha confuso. - A Ann me falou que você tem muito potencial. Vem comigo.
O velhote sai andando. Também saio, e com a cabeça, aceno para Arisu seguir o Chapeleiro.
- Vai logo.
Saio da área de fora, afundando dentro da Utopia. Não demora muito para eu me encontrar com Chishiya no caminho. Ele sorri minimamente quando me vê.
- Quase rolou briga lá fora - Falo ficando ao lado do loiro oxigenado.
- Eu vi - Ele diz. - Sabe sobre o que é a reunião.
- Não faço a mínima ideia se quer realmente saber - Respondo. - Talvez seja algo grande, talvez pequeno. Nunca sabemos o que esperar do velho.
Ele concorda com a cabeça.
Finalmente chegamos na porta da sala de reunião, e assim entramos, avistando as cadeiras livres. Me sento em uma e Chishiya na outra. Ficamos lado a lado, como sempre.
Pude ver pessoas mechendo em cartas, outros conversando. Nada de interessante, praticamente o mesmo de sempre.- A reunião do conselho executivo vai começar. Quem não for participar, saia da sala. - Chapeleiro se senta na cadeira da ponta esquerda da mesa. Todos se sentam.
Arisu entra na sala e encara o Last Boss. Ele desvia o olhar para mim e eu nego com a cabeça, indicando que não era algo bom o encarar. O todo tatuado também me olha, forço um sorriso mecânico e olho para o chão. Arisu olha para Chshiya, e o loiro acena para ele como de costume.
- Oi... - Arisu murmura olhando para Chishiya.
Chego perto do loiro e abaixo minha voz.
- Parece que ele se lembra de você - Sussurro.
- Eu sei - Ele responde.
Vejo Mira andando para os lados.
- Dois de espadas. Seis de espadas. Quatro de ouros - Ela vai até a mesa. - Temos quatro cartas dois de paus.
Ela entrega para o Chapeleiro.
- Até o momento não conseguimos encontrar nenhuma carta com figura.
- E se as cartas com figuras não existirem, então só falta o dez de copas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐒𝐇𝐈𝐑𝐄 - 𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚 𝐒𝐡𝐮𝐧𝐭𝐚𝐫𝐨ᵃˡⁱᶜᵉ ⁱⁿ ᵇᵒʳᵈᵉʳˡᵃⁿᵈ
Fanfic• Borderland, o mundo onde tudo é apostado, inclusive sua vida. Tudo de Tokyo, de repente, desaparece. Nenhuma outra cidade, nenhuma tecnologia, nenhum humano. Até que uma tela, no ar, se acende, e faz Haia seguir caminho à arena de jogos. Foi assi...